-----------------------------------
chegamos a 1k de leituras e eu só consigo dizer muito obrigada. a resposta com a fic aqui tem sido simplesmente incrível e muito mais do que pensei que receberia. obrigada, mais uma vez 💜
boa leitura!
------------------------------------
Tudo por culpa de um descuido meu.
Tanto tempo conseguindo manter esse segredo sem ninguém ter chegado nem perto de descobri-lo. Mas então eu, que sempre era cuidadoso para não gerar sequer desconfianças, havia simplesmente deixado a maior pista de todas à mostra, para que qualquer um pudesse ver.
Achei que quando isso acontecesse – e se –, meu destino seria a expulsão e eterno desgosto de meu pai. Ao invés disso, eu ganhara um relacionamento. Um falso, claro, mas o suficiente para me fazer refletir se ser expulso fosse tão ruim assim.
Havia algo pior do que aguentar Seokjin? Sim. Aguentar Seokjin enquanto era obrigado a ficar de mãos dadas com ele e fazer a faculdade inteira pensar que tínhamos alguma coisa a ver.
Definitivamente pior do que a expulsão, exceto que esta me assustava e, agora, implicava coisas mais sérias. Na pior das hipóteses, um processo.
Ter que aguentar Seokjin me tirava do sério, mas eu tinha essa habilidade de entrar em minha mente e viajar para outro lugar, um em que eu não precisava conviver com um garoto insuportável, nem ouvir seus planos ridículos.
- Você ouviu o que eu disse?
- O que? Sim, ouvi. – Afirmo antes que Seokjin pudesse perceber que eu não escutara uma palavra sequer.
Caminhávamos até nossos trabalhos pelo que seria o terceiro dia daquela farsa, mas juro que já parecia uma eternidade. Mesmo o trajeto da faculdade até a mercearia dos Kim (porque é óbvio que o idiota ainda tinha que ter o mesmo sobrenome que o meu) aparentava ser muito maior do que somente algumas quadras.
- Então? – Questiona impaciente, indicando que sabia que eu não fazia ideia do que ele estava falando. – Eu perguntei se você trabalha todos os dias.
- Ah, não. Tenho as quartas de folga. – Explico.
- Então você está livre?
- Mais ou menos. Eu preciso estudar.
- Acha que pode ao menos vir comigo? E me buscar? – Não sei por que o garoto pedia minha opinião; no final, eu era obrigado a aceitar, não importava o que eu queria.
- Não é mais fácil eu só passar a tarde aqui logo? – Rebato sarcástico conforme chegamos à loja.
Lanço um breve olhar para dentro do recinto, concluindo que dessa vez não éramos observados. Seokjin não comentara nada sobre o pai, e eu também não sabia como o homem reagiria ao ver seu filho de mãos dadas com um garoto, mas acho que, no mínimo, ele ficaria curioso para saber quem eu era. De qualquer forma, soltei sua mão.
- Sim, seria muito melhor. – Seokjin gosta da sugestão. – E te pouparia o trabalho de ter que ir e voltar de novo.
- Eu estava brincando. – Declaro lentamente, indignado por ele ter levado minha fala a sério. No entanto, precisava admitir que fizesse sentido; só não sabia o que achava pior: ter de caminhar muito ou passar a tarde na presença dos cabelos rosa.
- Bem, pense nisso. Te vejo depois. – O mais velho acena enquanto já abria a porta para entrar.
- Até. – Me despeço sem muito ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
FanficSeokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira...