capítulo trinta e oito - epílogo

2.3K 379 599
                                    

bem-vindos ao último capítulo de love maze 🖤

----------------------------------------------

— Você está pronto?

Namjoon levantou os olhos e encarou-me pelo espelho. Ele não precisa responder, apenas levanta-se da cadeira e vem ao meu encontro, para receber seu já de costume beijo de boa sorte.

O contrato não chegou naquele ano, e nem no seguinte.

Levou três anos para que Namjoon assinasse com uma empresa, não por falta de oportunidade, mas sim por querer fazer as coisas sob seus termos, e não aceitar algo que fosse contra sua verdade, ele mesmo, sua música.

No entanto, até que o contrato viesse, muitas coisas aconteceram.

A começar, pelo sucesso absoluto do musical da universidade, que tivera a oportunidade de sair do auditório do campus, e ser apresentado nos teatros de toda a região. Depois dessa experiência que me ensinara muito, e também me revelara aos olhos de vários críticos de teatro, viera minha formatura, a qual fora uma experiência muito importante também.

O próximo passo que Namjoon e eu planejávamos tomar era ter nosso próprio espaço, o que foi possível graças a pequenos papéis que consegui em peças de teatro, e alguns até na TV. Seriam a porta de entrada para partes maiores, coisa que, eu ficara sabendo, já estava até sendo discutida nos bastidores de um dorama que estava para começar a ser gravado.

Namjoon seguira ajudando meu pai na mercearia, mesmo depois que nos mudáramos. Continuou também no restaurante, isso até que uma casa de shows entrasse em contato, interessados em uma apresentação do RM, e a partir disso, todos os lugares de shows, festas e barzinhos o quiseram.

Fora uma experiência transformadora para ele, pois era a primeira vez que conseguia se mostrar, sem nenhum disfarce, e aproveitar o que seu talento tinha para lhe oferecer, pois antes Namjoon não podia sequer levar os devidos créditos pelos elogios e tudo o que falavam de RM. E o mais novo estava muito feliz por ser reconhecido, por finalmente viver de sua música, como sempre quis. Mesmo sem ter um contrato com uma grande gravadora,

— Como está lá fora? — O moreno indaga, depois de um demorado beijo que já nem tinha mais o objetivo de apenas desejar sorte. Acontecia sempre.

— Lotado. — Respondi como sempre.

Eu acompanhava Namjoon em seus shows sempre que podia, e todas as vezes, sondava a plateia um pouco antes da apresentação começar, apenas para levar a meu namorado a informação que se reafirmava todas as noites: lugar lotado, pessoas loucas para ouvirem-no.

— Os garotos vieram?

— Jungkook e Jimin tinham prova, mas chegam depois. — Expliquei. Os garotos, obviamente, também tentavam estar em todos os shows de Namjoon, e quase sempre conseguiam. — Amor, está na hora.

— Certo. Você vai para a plateia me assistir? — Ele faz uma última pergunta, usando aqueles olhinhos brilhantes, como se eu fosse pensar em dizer não.

— Eu vou estar lá, cantando tão alto que mal vão conseguir te ouvir. — Afirmei.

— Se queria fazer o show no meu lugar, era só dizer.

Trocamos mais alguns beijos, sem conseguir impedir que nossos sorrisos os acompanhassem. Toda a fase que vivia com Namjoon parecia ser a melhor. Desde o início de nossos sentimentos, até o presente momento, em que estávamos tão seguros e com tudo tão estabelecido. A cada ano que passava, eu era o mais feliz ao lado dele.

— Com licença.

Ouvimos algumas batidas na porta no momento em que terminamos o abraço, e se Namjoon tinha planos de ir fazer um show, bem, estes provavelmente teriam de esperar, pois o pai dele estava ali.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora