não sei se alguém ainda tá vivo depois desse comeback, eu mesma quase não sobrevivi pra postar o capítulo, mas tô aqui! e pra quem está também, boa leitura! <3
------------------------------------------------------
- Vamos entrar?
Eu convido após o que deveria ter sido nosso quinto – ou talvez décimo – beijo.
Queria ter feito esse convite muito antes, no entanto, a boca de Namjoon não me permitia. Apenas emendávamos um beijo no outro, e assim, qualquer pensamento ou palavra eram deixados para depois.
Mas finalmente, quando somos obrigados a fazer uma pausa para respirarmos, consigo falar. Afinal, também tínhamos muito para conversar, e preferia fazer isso com um pouco mais de privacidade... Além dos beijos, é claro, que ficariam muito melhores dessa forma.
- Vamos. – Namjoon responde sem parecer saber exatamente com o que concordava, um tanto entorpecido.
Peguei sua mão e tomei a frente, passando a subir pela escada. Chegando no andar de cima, abri a porta e entrei, mantendo o moreno logo atrás de mim.
Encontro meu pai na sala, assistindo TV, mas não paro para olha-lo. O melhor era não hesitar.
- Oi pai. Namjoon e eu vamos conversar no meu quarto. – Atravesso o cômodo enquanto dizia, sem dar tempo para que o mais velho proferisse seus comentários, o que ele certamente não perderia a oportunidade de fazer, principalmente quando nos visse de mãos dadas.
Já estávamos quase chegando ao corredor que levava a nosso destino, o que me fez pensar por um ingênuo instante que tínhamos conseguido escapar. Foi quase.
- Podem ficar a vontade. Acho até que vou dar uma caminhada para deixar vocês... Conversarem. – Eu estava de costas para o homem, mas tinha certeza que ele até já se colocava em pé. Apostava tudo que a expressão em seu rosto demonstrava que ele estava achando muita graça.
- Foi bom ver você, senhor Kim. – Namjoon pronuncia, porque é claro que ele precisava bajular homem. E ele provavelmente queria parar para cumprimenta-lo apropriadamente, mas eu não permito.
Algo me dizia que aqueles dois teriam bastante tempo para conversar a partir de agora.
Consigo puxar Namjoon até meu quarto sem mais interrupções, mas com a certeza de que não havia como escapar para sempre. Entro primeiro e acendo a luz; a porta é fechada de imediato a entrada do moreno.
A atenção dele é instantaneamente capturada pela decoração do quarto, a qual, na verdade, não era grande coisa. Havia a escrivaninha, algumas fotos sobre uma cômoda, livros em uma pequena estante. Honestamente, a parte mais interessante para mim, naquele momento, era a cama de casal.
- Onde estão os pôsteres do RM?
Namjoon indaga, quebrando minhas expectativas e me fazendo rir.
- Escondi todos quando soube que você estava vindo. – Entro na brincadeira.
Sentei-me em minha cama, esperando Namjoon sair de sua contemplação ao lugar. Eu mesmo estava contemplando algo, e este estava em pé, parado no meio de meu quarto, fazendo uma coisa tão simples quanto olhar ao redor, mas prendendo minha atenção como se tivesse muito para admirar ali. E tinha.
- Sabe... – A voz dele soa, quase me sobressaltando. – Eu planejava ter vindo mais cedo. Logo pela manhã, na verdade.
- E porque não veio? – Indago, vendo Namjoon dirigir ao chão uma expressão que não consegui decifrar se era triste ou tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
FanficSeokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira...