Prólogo.

508 44 4
                                    


Olhando em sua volta, a perolada vê seus antigos companheiros, que estão novamente com ela. Mas ela não sentia tanta felicidade quando a de antigamente. Mesmo sabendo que ela estava viva, sabendo onde pudessem a encontrar, não fizeram. A deixaram lá em Konoha, mesmo sabendo que ele podiam a matar. O pior de tudo, foi Tobi ter mentindo a todos que ela havia morrido, com raiva, ela sai do abraço de Konan e diz:

— Por quê só agora você resolveu aparecer Tobi? — Ela diz com irritação e mágoa para o da máscara.

— Foi necessário para você mesma. — Ele diz com convicção, fazendo-a ficar confusa.

— Como assim para mim mesma. Primeiro que eu podia ter morrido com aquela explosão, qu até agora não sei quem me salvou. Segundo, tive que ter um selo ridículo que pegava meu chakra, ser torturada para falar sobre tudo. E ainda ter ido para outra faquim dimensão por conta daqueles caras que estão atrás de mim! — A perola serra os punhos de raiva. — Então me diga Tobi, no que isso foi bom para mim mesma!?

Tobi não sabia como falar, tudo que ele fez só com o objetivo do seu plano, mas nunca planejou o que quiser quando Hinata voltasse. Ele viu a mágoa que ela sentia, sabia que eles eram como a família que Hinata nunca teve. Mesmo com tudo, se sentia realizado, pois seu plano estava dando certo. A perolada não era mais a mesma de meses atrás, agora estava diferente e entendendo o mundo e como era cruel. Juntando o ódio que ele tanto precisava que ela tivesse.

Respirando fundo, Tobi resolve responder a perolada, novamente mentindo:

— Não vê? Você finalmente soube como o seu Byakugan vermelho funciona, foi por esse motivo que deixei tudo aqui acontecer.— Ele diz como se fosse a coisa mais sensata, fazendo a perolada se sentir mais irritada e chateada.

— Está me dizendo que me deixou lá por causa dessa merda de byakugan?! — Hinata exclama. — É eu descobri várias coisas, quais teria descoberto de qualquer forma, já que foi preciso eu ir para outra dimensão! — O corpo dela estava começando a ficar quente novamente, sentia o ódio percorrer pelo seu corpo.

— Mas nunca teria acumulado o ódio necessário para ativa-lo, você não sente raiva de Konoha? Das pessoas de lá? — Tobi diz tentando amenizar a raiva da perolada.

— Quer sabe a verdade? Não, eu não sinto, sabe o por quê? Eles fizeram o que achavam certo, e eu não os julgo por isso, eu sei que se fosse ao contrário, vocês fariam pior. O que eu sinto ódio não é disso, é sim de vocês se quer terem se importado deu estar lá. — Hinata respira fundo para conter sua raiva. — Cagaram para isso, eu achava que vocês eram minha família, nem a verdadeira nem a que eu achava ser minha família se importam. Eu não entendo, sinceramente o motivo de agora você ter ido atrás de mim Tobi.

— Porquê agora você está apta a usar o seu Byakugan vermelho. — Aquilo foi demais para Hinata, o único motivo era o seu byakugan? Ela sentia seus olhos arderem, sem perceber seu byakugan foi ativado, mas com a coloração vermelha.

— Só por isso!? — Ela sentia tanta raiva que queria matar Tobi, uma sensação que nunca havia sentido antes. Só Tobi via que os olhos de Hinata estavam vermelhos já que estava virada para ele, ao lado oposto das outras pessoas ali presentes.

— Não — Diz Konan. — Eu não deixaria por mais nenhum minuto, eu não queria isso, mas como Tobi disse isso era por você.  — Konan mente em partes. — Hinata, eu nunca deixaria nada de mau acontecer a você, não deixaria você lá sem saber que não iam te machucar.

As palavras de Konan fizeram a perolada se acalmar um pouco, voltando os seus olhos ao normal e aliviando Tobi, do pavor que sentia.

— Hinata. — Diz Tobi. — Desde que eu soube que queriam seus olhos, desdo do primeiro ataque, sabia que o único jeito de você sair viva era assim, você precisa conter seus sentimentos, acumular o ódio, para que você consiga acabar com aqueles que lhe querem mal. Nos não podemos fazer nada caso você fosse pressa. O seu byakugan funciona como uma arma, e eles querem essa arma, o único jeito de você o controlar é o ódio que você sentir.

A perolada, já mais calma, não sabia ao certo se acreditava em Tobi, mas pelo o que ela entendeu de tudo que aconteceu, sempre que ela sentia muita raiva, sozinho, o seu byakugan se ativa. Fazendo-a ver que Tobi tinha razão e o jeito era esse, o ódio que sentia fazia ela o controlar. Ela descartava a parte em que foi dita em seu sonho: O ódio o ativa, a tristeza o entende e o amor o controla. Nem se quer lembrava mais dele.

— Fizemos isso para o seu bem. — Continua Tobi. — Fique aqui, agora que já entende o que é preciso, podemos a ajudar a encontrar os de preto e acabar com isso.

Hinata pensa, ela sabia mesmo que sozinha não iria conseguir. Ela, no fio de esperança resolveu acreditar em Tobi. Era mais facil assim, em vez de achar que as pessoas que ela mais amava só estavam a usando.

— Vou acreditar nisso. — Ela diz dessa vez calma.

— Então. — Diz Pain. — Bem vinda a Akatsuki novamente, Hinata.


Olá, esse é o prólogo, resolvi postar hoje, mas o capítulo um sairá quarta ok? É isso, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Olá, esse é o prólogo, resolvi postar hoje, mas o capítulo um sairá quarta ok? É isso, espero que gostem.

A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.  Onde histórias criam vida. Descubra agora