"Não tinha ouvido sua voz, nem sequer uma palavra
Mas ainda sim eles falam como éramos
Eles falam sobre nós"Hinata.
Passou-se três dias, três longos dias. Não falei muito nesse tempo e não tivemos nenhum ataque. Finalmente estamos na vila da areia, entregando esse velho insuportável.
— Obrigado pela escolta. — Diz o cara ruivo, acho que é o Kazekague, já vi ele antes, aé no exame chunnin, quando ele estava querendo matar geral.
— Por nada. — Diz Kurenai. — Vamos seguir viagem, o Hokague pediu para que voltassemos o quanto antes.
— Claro, precisam de suprementos para a viagem? — Pergunta o ruivo.
— Seria bom. — Diz Ela.
— Venha comigo, vocês podem esperar aqui, fiquem avontade. — Diz e os dois vão andando e saem da sala.
Me sento em uma das cadeiras do local, estranhando a calmaria, para quem está acostumada com lutas e pessoas loucas atrás de você, sentar-se e esperar com calma, sem se preocupar é estranho.
Outra coisa estranha é os caras de preto não terem ido atrás de mim ainda, aquela mulher doida ainda não me encontrou, deve ser por eu estar sem chakra, mas a uns dias atrás, depois de conversar com aquele velho louco, pude senfir o chakra fluir por conta da minha raiva. Mesmo nesse momento eu não o sentindo.
Ela ainda veio atrás de mim, pode ter duas razões, ela pode estar esperando eu baixar a guarda e estar sozinha, ou ela já pode estar a caminho. Há tantas possibilidades, só não fui embora por Konan, mas eu não quero que ninguém morra por minha causa, já basta a Konan.
— Ei, está no mundo da lua é? — Fala o menino insuportável. Nem o encaro só ergo os olhos.
— Você não tem nada a ver com isso. — Digo. Menino intrometido.
— Como você é grossa, tinha que ser...— O interrompo.
— Ser uma renegada? Olha o filhotinho de cachorro, não me conhece, não sabe nada sobre mim, pare de agir como se soubesse, estou cansada de você. — Digo. Minha vontade de matar ele é grande, mas não posso, infelizmente.
— Se era uma renegada, boa coisa você não é. — Ele diz.
— Você não sabe nem o motivo de eu ter sido renegada, eu cresci na akatsuki, não sabia a diferença entre ser uma ninja ou renegada, você não sabe o que eu sinto ou deixo de sentir, se eu estou aqui aturando a sua cara, não é por ser uma pessoa ruim, se fosse, você já estaria morto. — Digo, contendo a vontade de pular no pescoço dele. Ele não me responde, acho que se tocou.
— Obrigado pelos suprimentos, vamos partir. — Fala Kurenai entrando na sala.
— Boa viajem. — Diz o ruivo.
Estamos voltando para Konoha, essa viajem parece mais longa que a ida. Talvez seja o fato de estar nervosa, eu não sei o motivo, mas precinto que aqueles caras de preto vão aparecer a qualquer segundo. Imagina se eles aparecem e eu sem chakra, o que farei? Serei capiturada no mesmo instante.
Respiro fundo, preciso me acalmar, toda essa ansiedade só me atrapalha. Preciso recapitular as coisas, eu ainda preciso encontrar o Sasuke, preciso fazer o que Itachi pediu, falar a verdade, com tantas coisas havia esquecido disso, mas preciso falar a verdade antes que Madara fale ou pior, distorça as coisas.
Além disso, tenho que dar um jeito de recuperar meu chakra, mas como farei isso?
Provavelmente tem alguma coisa a ver com aquela bentita frase, se o amor controla o kitsune byakugan, significa que eu preciso de amor para meu chakra voltar?Está bem, não sentido algum meu raciocínio, mas se bem que nada mais faz. Suspiro. Como é que eu vou achar amor? Ta não se acha amor, se conquista e a única pessoa que sei de verdade que me ama é a Konan, se sacrificou por mim, se for para ser assim, Itachi também, ele fez o mesmo, provavelmente mais por Sasuke do que por mim, mas mesmo assim.
E que tipo de amor seria? Amor romântico, amor de amigos ou família? Eu não sei, essa é a questão, não faço ideia de nada. Queria mesmo ter as respostas que preciso, nos ultimos dias eu tentei não pensar nisso, mas tudo veio agora. Coloco minha mão no bolso, sinto algo e me lembro que no dia que ia sair de Konoha, havia colocado a kunai de papel em meu bolso. A tiro e encaro, me sinto triste, Konan está lá naquele hospital por minha causa, é sempre por minha causa.
As vezes penso que se eu me entregasse por livre e espontânea vontade eles não matariam mais ninguém, e ninguém ia ligar mesmo, talvez Konan, mas ela estaria a salvo de qualquer um que a machucasse. Patético, eu sei, mas isso me assombra toda a vez. Suspiro novamente, eu só queria que as coisas não fossem tão complicadas e que eu não tivesse todos esses problemas, eu só queria ser normal, mas isso não posso.
— Parem. — Fala kurenai, fazendo-me sair dos devaneios. — Tem algo de errado.
São eles, com toda certeza, eu sabia que eles estavam perto, eu sabia, por minha culpa vão matar esse três, será minha culpa. Então, de repente aparece na nossa frente os de preto, os caras que eu mais odeio.
— Demorou bastante para achar você, Hinata. Agora virá para nos e dará seus olhos a nossa mestre. — Diz um de preto.
Eu não sabia o que fazer, era a primeira vez que eu me sentia tão desnorteada, eu não sabia se lutava, fugia, ou me entregava. A única coisa que eu não queria era a morte deles, ou que eles se machucassem.
— Vocês tem que ir embora, o assunto deles é comigo, não farão nada a vocês se forem. — Digo. Mesmo eu não tendo lasços com eles, não podia deixa-los morrerem por minha causa.
— Ela tem razão, não queremos vocês, só ela, deixaremos vocês livres. — Fala outro de preto.
— Vão. — Digo novamente, e eles não vão, são burros só pode. — Estão esperando o que?
— Não abandobamos companheiros em batalhas. — Diz Kiba.
— Você mesmo disse que sou uma ex renegada e não sou uma pessoa boa. — Digo.
— E você mesma disse que não a conheço, e percebi que posso estar errado, além do mas você não vai ganhar desses caras ai. — Diz Kiba.
— Como pode ter certeza? — Digo.
— Não sinto chakra em você. — A mais que idiota. Pena que está certo. — E você está fazendo parte do time oito, não abandonamos companheiros.
— Companheiros? — Isso significava que me incluiram no time deles? Isso significava ter companheiros de verdade?
— Sim, companheiros. — Diz Kiba.
— Fizeram uma pésima escolha, e essa escolha resultará na morte de vocês. — Diz outro de preto e partem para o atacaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
Fiksi PenggemarPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...