Leiam com a musica acima.
A fanfic será atualizada aos domingos.
"Eu tenho medo do que eu sou.
Minha mente parece uma terra estrageira
O silêncio gritando na minha cabeça
Por favor me leve
Por favor me leve para casa"Hinata.
Sabe como se sua vida mudace em um passe de mágica? A minha vida está de uma forma e do nada tudo muda. Pois a minha vida está assim, primeiro fui traída por aqueles que eu mais confiava, então a pessoa mais próxima de uma família está quase morta, entra em coma e aparece um cara e quer me matar ou me prender, até agora não sei o que ele decidiu. Talvez eu tenho o provocado, chamando ele de velho demoníaco, velhote dos infernos e outras coisas quando ele disse que quem decediria o meu rumo era o Hyūgas. E também que ia expulsar Konan do hóspital.
Então eu disse que se eu conseguisse, de algum jeito, ficar, Konan ficaria aqui sendo tratada, e ele concordou, mas debochou de mim. Ai eu xinguei ele. Mas o que importa é que eu dei um jeito de adiar isso, e parando pra pensar estou me arrependendo de fazer o que Konan pediu, estou pensando seriamente em vazar enquanto esses caras não estão olhando, se bem que nem sei se eles olham alguma coisa com essas máscaras que tampão até os olhos.
Nesse exato memento, estou sendo acompanhada por eles, que estão me levando até o clã dos demônios, quer dizer Hyūga.
Assim que eu cheguei no lugar, tinha um monte de gente reunida no pátio, todos com os mesmos olhos que eu, eles devem ser Hyūgas, que legal, estou ferrada.
Mas no meio de todos estava aquele cara, aquele que me levou para a floresta, o tal do Hizashi. Se eu estivesse como eu estava a algumas semanas provavelmente estaria espumando de raiva, mas por algum motivo eu não sinto toda aquela raiva, e eu suspeito que meus sentimentos são muito mais ampliados quando o Kitsune Byakugan está presente.
- Olha só o que temos aqui, a renegada. - Fala o Hizashi. Ele tinha um sorriso cínico em seu rosto.
- Eu seria renegada se você não tivesse me abandonado em meio a uma floresta, eu só sou rejeitada mesmo. - O falo. O sorriso dele se esvai, e o resto do clã parecem nem ligar para o que eu disse.
- Quanta balerma. Mas agora você será extinta por quem devia ter sido a tempos. - Diz Hizashi. - Eu e você lutaremos, eu ganhando, você será morta e se caso você ganhe, bom se isso acontecer que é impossível, a sua amiguinha receberá tratamento e você terá que servir a Konoha.
A ótimo, maravilha, ter que lutar com o líder do clã, sem chakra, nem byakugan, maravilha, eu vou querer a cor do meu caixão preto.
- Eu vou ganhar de você, não será você a me matar. - Digo tentando expressar confiança, tenho essa confiança? Claro que não, mas fazer o que né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanficPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...