....
— Tobi...— Diz Konan. — Será mesmo que o ódio vai faze-la mais forte? — Diz Konam preocupada. — Percebi que Hinata mudou, não sorri, não se anima, só com a mesma expressão fria todos os dias. — As palavras de Konan não surtiram nenhum efeito no da máscara. — Eu me preocupo, e se não for essa a maneira certa?
— Konan. — Diz Tobi, pela primeira vez com uma voz grave. — Não precisa me chamar desse nome, me chame de madara. — O da máscara estava virado, na parte de cima do esconderijo da vila da chuva, sentado na parte de concreto. — O ódio não é para ela ficar bem e sim para ganhar poder, pouco me importa se ela está perdendo as emoções, isso é o que precisamos, se quer que o plano dê certo aconselho você a não falar nenhuma besteira.
— Mas....— Konan se contém, a sua desavensa era ter que decidir a áquela que era como sua filha ou aquele que era como irmão. — E se tiver outra manenira... — A mulher é cortada pelo o dá máscara.
— Chega. — Ele diz grosso. — Não fassa nada, esse é o único jeito dela ganhar poder rápido, Hinata precisa de cem porcento daquele olho até o final do ano, se não os planos estaram acabados. — O dá máscara se levanta, ainda de costas para a mulher. — Não atrabalhe. — Konan se dá por vencida e não insiste, sabia que o mais importante naquele momento não era o que sentia e sim o que precisava faze. Assim com seus pensamentos, ela sai do local e o da máscara fica sozinho. — A Hinata já desmaiou pela primeira vez, agora é só ela matar alguém, e os olhos estaram cem porcento. Se Konan continuar a tentar se meter, terei que dar um jeito nela.
De repente muda o lugar, indo para o clã Hyūga, de dezessete anos atrás.
— Hoje é um novo começo, infelizmente. — Diz o ancião Hyūga e sai da sala. — Ela é a escolhida, mas não se é a do ódio ou a da paz. Sei que Hizashe não matará ela, não tem coragem, mas isso fará com que ela aprende sobre o ódio e que não é com ele que ela controlará o seu kitsune byakugan....
"Ódio? Não é com ódio? Mas é o ódio que me deixa forte... É o ódio que me fará forte... é ele que me tornará forte...." Falava Hinata no próprio sonho.
Novamente, a paisagem muda do nada, dando a vista ao mesmo campo de um ano atrás, quando pela primeira vez, encontrou Kiome.
— Então está de volta, pequena Hinata. — Dizia a grande raposa deitada no chão.
— Por que estou aqui? — Fala seria, sem expressar novamente emoção. A Raposa percebe a diferença na fala da Hinata, parecia outra pessoa comparada a de um ano atrás, como se tivesse perdido a essência como se faltasse pouco para o cem porcento do Kitsune.
— Você conseguiu despertar o Kitsune byakugan, mas usou ele só pelo ódio. — Diz a grande raposa. — Por isso está aqui, é como se fosse uma segunda chance. — Hinata fica confusa .
— O quê você quer dizer com segunda chance? — Diz a perolada.
— De você não ir para o caminho da perdição. — Diz a raposa.
— Não seja vago, fale de uma vez! — Diz a perolada.
— Você princesa do byakugan , esqueceu do que é a realidade de seus olhos, só focou em um caminho sem felicidade, seguiu o mal, em vez do bem. — Diz aa raposa — Por isso está aqui, para ter uma segunda chance de não se afundar mais nesse ódio, e suas mágoas passarem.
— Mas o ódio me deixa forte — Diz a perolada começando a não entender mais nada.
— E se em vez de te deixar forte, só te destruir. E se o ódio só fazer você se perder. E se o ódio não for o caminho certo? — Fala a raposa.
— Mas... — Devaneia a perolada. — Se não é o ódio que me deixará forte, o quê é ?
— Pense, eu já te mostrei isso, só você precisa se lembrar. Lembre do passado, antes de você ir para aquela dimensão, do sonho que lhe dei. — Diz a raposa.
Agora, ela está num lugar completamente diferente. Está no clã hyūga, especificamente da sala de reunião. Nela, está Hiashi, Hizashi, Kõ e outros dois hyuugas mais velhos. Nos braços de Hiashi estava um bebê. Cabelos pretos azulados e olhos perolados.
A pequena menina dormia tranquilamente, enquanto os mais velhos conversavam.— Ela tem o Byakugan vermelho, o Kitsune Byakugan. — Fala Hiashi.
— Como pode ter tanta certeza disso? E isso é proibido. Ela deveria ser morta! – Fala Hizashi.
– Estás louco, nunca vou deixar ninguém matar a minha filha. — Fala Hiashi com raiva.
— Isso é verdade — Fala um dos hyuugas mais velhos — Ainda mas um byakugan proibido como este.
— Ela é minha filha, não será sacrificada sendo que nem culpa ela tem.
— Hamura nos deu a missão do clã hyuuga para nunca deixar O Kuro Niome não viver novamente. Se isso acontecer o mundo será comprometido e a linha de universo rompida. — Fala o ancião hyuuga.
— Se cuidarmos dela e não deixar que saibam, não ocorrerá nada disso. — Fala Hiashi.
— Isso é improvável — Começa Hizashi — Querendo ou não esse byakugan funciona como uma arma, o ódio o ativa, a tristeza o faz entende-lo e o amor o controla. Por isso ele é vermelho. Mas se não souber usar será feito tudo ao contrário, o ódio o despertará, a tristeza o entenderá e a magoa junto com os outros sentimentos o controlaram. A diferença é que em vez de ser algo bom, sera algo muito ruim.
De novo ela volta para onde estava com a raposa, ela não o que pensar. Aquilo não tinha lógica, não falava a ela o que iria fazer ela ganhar poder.
— Isso não há lógica. — Diz a perolada, que a primeira vez naquela conversa expressa algum sentimento. — No que isso vai me ajudar a ganhar poder?
— A questão é o poder, é como você controlar. — Fala a raposa. — Não vê que você só vai ter poder de verdade quando conseguir controlar?
— significa que eu preciso amar? É isso que tudo isso quer dizer? — A perolada o pergunta.
— É. — Diz a raposa.
— Só pode estar brincando, amor só tráz dor, sentir também, eu aprendi que se não me importar, não vou mais me magoar. — Diz a perolada. — Eu to pouco me importando paa esse tal caminho, minha vida sempre foi assim, do jeito que está, a única diferença é que não perco mais meu tempo tentando ver o lado bom dela.
— Se você seguir esse caminho, vai acabar se afundando. — Diz a raposa. — Essa é a sua ultima chance, espero que escolha o caminho certo!
.....
Recebendo um choque de realidade, Hinata acorda. Seu corpo doia, sua visão estava embassada. Mesmo com dor no corpo, ela resolveu se levantar, estava no seu quarto. Saindo dele, ela foi até o piso de baixo, dando de cara com Tobi falando com Itachi.
— O Pain morreu. — Aquilo choca a perolada.
....
Bom gente esse foi o cap, espero que tenham gostado! Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanfictionPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...