Capitulo 7 - Que a busca comece.

282 34 29
                                    

A lista de Naruto era pequena, porém talvez desse certo, na sua pequena lista ele começou por Neji. Mesmo sabendo que ele era do clã Hyūga, uns dias depois dos acontecimentos com a Shione, ele falou coisas á ele que o fizeram ver que ele desejava ajudar a perolada.

....

— Naruto. — Chama Neji, que estava correndo atrás do loiro. — Está melhor?

— Sim. — Responde o loiro. — Foi estranho o jeito que fui controlado, era como se eu pensasse que fazia o que eu queria, mas ao mesmo tempo não era o que eu queria fazer.

Como se você não quissese falar, mas falou...— Diz Neji.

— É, exato. Já passou por isso Neji? — Diz o loiro.

— Na verdade sim, mas faz um tempo. — O perolado relembra do dia do exame chunnin. — Você acha que a Hinata é ruim?

— Bom eu vejo algo de bom nela, mesmo agora que ela esteja daquele jeito frio. Por que a pergunta? — Diz o loiro.

— Eu só queria poder ajuda-la. — Diz Neji.

....

Além de Neji, havia a Sakura, mesmo que quando as duas ficavam juntas, a rosada era desconfiada, ela ficou sem chão ao saber que ela havia sido raptada, e também, mesmo não falando, ela gostava da Hinata, só não confiava nela, ela iria o ajudar. E por fim Kakashi. O loiro já havia falado com ele sobre o que Konan havia o dito. O prateado havia dito a ele que ajudaria se ele decidisse procurar Hinata.

Então foi atrás primeiro de Neji. Andando pelas estradas de Konoha, avistou Lee, e resolveu perguntar a ele se havia visto Neji.

— Sobrancelhudo! — Chama Naruto, chegando a Lee. — Viu o Neji?

— Oi Naruto! O Neji vi sim, ele disse que iria aone estão quase terminando as contruções para ver se queriam ajuda, acabou de sair daqui. — Diz Lee.

— Obrigado! — Diz Naruto e começa a correr para ver se alcançava o perolado.

O loiro correu um pouco, e logo encontrou o perolado, ele estava andando, e para ele parar o loiro o chamou:

— Neji! — O loiro vai até ele. — Preciso falar com você.

— O quê é? — Pergunta Neji.

— Venha comigo. — Fala Naruto e ambos saem de lá.

— O quê quer falar comigo? — Pergunta Neji, ambos estavam andando para perto de onde Naruto conversou com o Shikamaru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O quê quer falar comigo? — Pergunta Neji, ambos estavam andando para perto de onde Naruto conversou com o Shikamaru.

— É o seguinte. — Naruto conta tudo para Neji. — Eu quero ajuda-la, você aceita me ajudar?

Neji fica em choque, de certa forma não sabia de tudo aquilo. Que a perolada só estava sendo usada pela akatsuki, e que só era um ferramenta para o tal plano. Ele tinha duas opções, ir contra o clã, não falar nada sobre Hinata e ajuda-la, ou falar para o clã para eles fazerem o plano.

A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.  Onde histórias criam vida. Descubra agora