Narrador.
Tempo antes de pegarem a Hinata.
Sakura acorda. Franse o cenho por não saber onde está, olha para o lado e vê Sasuke desmaiado.
A pronto, só o que me falta. Ela pensa. Sasuke ia tentar matar com certeza, mas também não podia o deixar ali pra morrer. Na real até que podia, mas não faria. Logo vê Sasuke acordando, de alguma maneira ele parecia diferente. Ele encara Sakura, com o mesmo olhar de sempre, desprezo.
— Onde estamos? — Ele pergunta.
— Eu não sei. — Ela responde e ele se levanta.
— Tsc. — Ele diz e começa a andar. — Não me siga, não quero ninguém me atrapalhando. — Continua os seus pasos, mas pisa em uma armadilha, Sakura vê a pedra caindo e ia bem na direção de Sasuke, por instindo ela pulou e socou a pedra a despedaçando em pedaços piquinininhos.
— Você vai é morrer sozinho assim. — Diz Sakura. — Vamos trabalhar juntos pois não temos escolhar, vamos morrer se fizermos isso.
— Você fala como se eu precisasse da sua ajuda. — Ele diz. Soberbo como sempre.
— Agora pouco quase foi esmagado. — Ela diz. — Faça como bem entender, eu não ligo. — Diz Sakura, ambos um barulho de touro, olham para trás e vêem um touro gigante atrás deles.
— Merda. — Diz Sasuke. O touro vem e alta velocidade, Sakura e Sasuke pulam para o lado, desviando do ataque do touro.
Sasuke pega a própria katana, ele viu todas as lembranças de Itachi, o que danzo fez e tudo. Aquilo o irritava. Sua katana foi revestida com o elemento raio, e foi para cima do touro, pulando e tentando enfiar ela no meio da cabeça dele, mas não resulrou em nada, pelo contrário quebrou a sua Katana. Sasuke cai no chão, batendo o corpo com força no chão. Com a distração do touro, Sakura por baixo dele o soca fazendo ele voar para cima. Sasuke aproveita a deixa e assiona o seu amaterasu e o queima vivo. Sakura vai até Sasuke.
— Vamos trabalhar juntos. — Ele diz soberbo com o corpo todo doído . Ele se levanta, e começam a andar.
Após enfrentarem muitos inimigos, armadilhas e até ácido, eles enfrentam uma largata gigante, Sasuke ja não podia mais usar seus olhos pois os usou demais. Já Sakura ainda conseguia lutar bem, pois seu controle de chakra e resistência eram muito bons.Sakura pega uma kunai no bolso, concentrando chakra nos pés, pela parede ela engana a largana e sobe em cima dela. Ela se remexe tentando tirar Sakura de cima, mas é invão. Sakura encrava a kunai no pescoço dela, a segurando na mesma chuta o queixo da largata, tira a kunai e corta o pescoço dela e arrancando a cabeça. Sakura desce cansada, meio ofegante.
— Precisamos descançar. — Diz Sakura.
— É. — Fala Sasuke. Ambos começam sentir frio e as pedras começam a ficar brancas.
Sakura se senta, não conseguiam ir atrás de nenhum lugar para ficar, ficariam ali. Sakura se curava sozinha e Sasuke por causa do frio fez uma fogueira. Ele reclama de dor, Sakura ouve, mas não vai oferecer ajuda, não faria isso novamente. Sasuke senta ao lado mas afasto de Sakura, fica um silêncio constrangedor.
— Vocês sabiam o que a Hinata me mostrou? — Sasuke pergunta.
— Não. Ela não falou a ninguém. — Diz Sakura, ela vê que a roupa de Sasuke estava ficando mais vermelha.
Droga Sakura por que se importa? Ela pergunta a si mesma.
— Sasuke! — Grita alguém, ambos olham e é Karin, junto dela está o time Taka. — O que ouve com você? Morda. — Ela diz desesperada.
— Sakura! — Vem do outro lado, é os de Konoha, vão até ela.
— Acharam Naruto ou Hinata? — Pergunta Sakura.
— Não. — Diz Kakashi. — Isso é muito ruim. — Sasuke.
— Kakashi. — Ele diz e se levanta, mesmo machucado e ignorando Karin. — Nos vamos ajudar Konoha.
— Mas por quê? — Pergunta Kakashi.
— Eu tenho meus motivos. — Diz Sasuke.
Acharam a saída, mas não gostaram do que viram, era Naruto sangrando, Sakura estava desesperada, rápido foi até ele. Já começou a cura-lo.
— Levaram…ela. — Ele diz com dificuldade. — Eu a prometi. — Ele diz e desmaia.
— Merda isso é ruim. — Sakura diz, as próprias mãos tremiam, ela precisava salvar Naruto.
Respirou fundo tentando conter a ansiedade, focou-se somente em curar ele. Sasuke a olhava, e via que ela tinha mudado, não era mais a Sakura de antes.
Lembrou-se do dia em que foi embora, que ela implorou para ele ficar e hoje parecia indiferente. Ficou satisfeito com isso, era Melhor assim, ele era complicado demais para alguém como ela.
As memórias de Itachi passaram em sua mente, seu irmão sendo obrigado a matar o clã por ele. Respirou fundo, ele sabia que o seu irmão fez isso para proteger a vila e era o seu dever continuar aquilo que ele começou. Por isso ele decidiu ajudar, por Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanfictionPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...