— Pode até ser, mas mesmo assim, não me importo, não vou deixar que faça isso com ela. — Assim que Itachi diz isso, sentindo a perolada sair do local, ativa seu sharingan.
— Pretende mesmo lutar contra mim? — Debocha Tobi. — Não ganhará nem se tentar.
— Eu ganharei sim de você, porquê o único que irá me matar é Sasuke. — Fala Itachi determinado.
— Não vou perder meu tempo com você, sua morte não será útil para mim, e sobre Kisame darei um jeito nele, por enquanto você ficará no meu mundinho. — Diz Tobi. — Kamui. — Após sua fala, o Uchiha é absorvido. — Ele não pode morrer ainda, preciso atrair Sasuke de alguma forma, assim pegarei o Sharingan dele.
Tobi então começa a andar para o quarto onde a perolada está, queria saber se estava bem, precisava dela viva e bem.
Chegando no quarto, já estranha a porta estar aberta, mas ao ver que na cama não há ninguém fica furioso.
"Será que ela fugiu?" — Tobi pensa. "Não Hinata não faria isso, ela é tola demais para isso.....Só se ela ouviu a conversa minha e de Itachi..."
Tobi sai do quarto, seus passos apressados, com fúria, começa a procurar por todo o local, mas não há encontra.
Saindo do local, começa a procurar pela vila inteira, mas nada, a perolada não estava lá, havia fugido, isso era ruim, se ela fugiu, significa que ela ouviu a conversa dos dois, e o da máscara sabia ali que seu plano tinha uma falha.
Sem a perolada em suas mãos, como ele iria executar o plano? Precisava agora pegar ela de volta. Já tinha demorado tanto tempo para que ela acumulasse o ódio suficiente, mas agora ela some, foge.
Desdo do começo, desda aparição do primeiro homem de preto, desda primeira luta naquele exame chunnin, ele tinha planejado cada passo, tudo para que ela não soubesse a verdade.
O da máscara estava furioso, com vontade de matar alguém. Ele precisava mais que nunca, que Shione fosse útil para algo, além de só um peso morto. Precisava mais do que nunca que ela usasse o poder que tem para pegar a Hinata.
Voltando para o lugar de sempre, Tobi pega e escreve para Shione, na carta dizia:
Hinata fugil, preciso que a encontre o mais rápido possivel, de preferência faça o ritual, e no dia me avise.
Após a escrita da carta, ele usa uma pomba mensageira para envia-la. Mesmo sem a Hinata, ainda estava na vantagem, ele tinha sete das nove bijuus, ainda estava vivo Kisame e ao seu lado estava Uchiha Madara. Não iria perder, ele iria fazer o seu plano dar certo, não importa o que custasse.
Decidido, o da máscara iria achar o Sasuke para já ter o Sharingan dele e assim só faltar o jinchuriki e a Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanficPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...