Capitulo 14 - Segunda fase.

229 30 30
                                    

Leiam com a música acima

"Tenho secredos que não posso dizerEu amo o cheiro de gasolina Eu acendo o fósforo para saborear o calorEu sempre gostei de brincar com fogo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Tenho secredos que não posso dizer
Eu amo o cheiro de gasolina
Eu acendo o fósforo para saborear o calor
Eu sempre gostei de brincar com fogo"

Hinata.

Agora já passou dois dias, sim longos dois dias de puros olhares feios. E para melhorar tive que passar com o Naruto as tardes e dormir no clã Hyūga. Agora eu estou tentando não enlouquecer enquanto Naruto está me ditando uma serie de regras, sabe igual em escola interna, bem isso.

— Está me ouvindo? — Ele pergunta, acho que percebeu a minha cara de avoada.

— Sim, não sou surda. — Digo grossa.

— Você devia ser mais legal, estou sendo legal com você e você sempre grossa. — Ele diz, parecia irritado.

— Não sou legal, e além disso pessoas legais sempre se feram. — Eu digo, se eu que não sou legal me ferro quem dirá quem é.

— Isso não é verdade, pessoas legais tem amigos, e amigos ajudam amigos a não se ferrar. — Fala Naruto.

— Eu não tenho amigos para ser legal. — Falo, novamente, que deprimente.

— Se você fosse mais legal teria amigos. — Fala Naruto, é engraçado ele tentando me ensinar a ser boa.

— Naruto querido, eu era da Akatsuki, tenho um byakugan que me faz ser uma coisa ruim, e tenho uma personalidade única por se dizer, não vou ter amigos aqui, até você não me suporta. — Eu falo.

— Eu nunca disse que não te suporto. — Ele fala. — Só não gosto das suas grosserias.

— Eu sou assim, não posso fazer nada. — Digo por fim. — Já terminou a regras de coisas que eu não posso fazer?

— Não são regras...Só é que.. — Que começa a ficar sem graça, sujeito doido.

— Não se preocupe, não vou sair por ai matando ou roubando as pessoas, falando nisso por que é você que fica na minha cola o dia todo? — O pergunto.

— É que fui eu que te trouxe e então eu tenho a responsabilidade de ficar de olho em você. — Diz ele, ótimo eu tenho uma babá.

— Entendo. — O meu cu, eles acham que se eu quissese matar alguém o Naruto iria me empedir?

— Bem, agora você precisa ir a sala do Hokague para ele falar com você. — Hokague? Aquilo é o demônio.

— Vamos logo, quero terminar isso de uma vez. — Digo e começamos a andar. Nosso caminho começou silêncioso mas então o Naruto resolveu abrir a boca.

— Olha, eu não quis dizer que não te suporto, eu só queria que você fosse menos grossa. — Ele me diz, parecia sem graça, novidade.

— Eu sou assim, sempre fui. Não leve para o pessoal. — Digo a ele. — E também você não é a pessoa mais fácil de conviver, ainda mais quando quer se bancar de pastor.

A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.  Onde histórias criam vida. Descubra agora