Notas finais.

146 16 15
                                    

Olhá onde nois chegooo.....Faleu a pena esperarrr akkakakaka

Olhá só, terminando o segundo livro, sinceramente eu havia pensado em parar essa fic tantas vezes, pensado desistir e deixar para lá, mas segui firme e forte. Hoje com quase 5k de visualizações, vi que valeu a pena. Sim, fiquei triste pois achei que teria a maioria das pessoas que leram a primeira lendo essa, mas não leram, mas teve aqueles que permaneceram e isso me deixou muito feliz!

Mesmo com meus atrasos, demoras e a té o tempo que dei vocês continuaram aqui e isso se significa muito. Claro que terá uma revisão nesse livro porque tem muitos erros.

O próximo livro será postado logo, mas eu tenho que fazer o book trailer e várias coisinhas.

Eu tenho a agradecer também a ela, a Hinata, sim a Hinata da fanfic, eu estou vendo a evolução dela, ler ela no primeiro livro e agora consigo ver ela evoluiu não só com suas habilidades mas também mentalmente e mesmo passando por diversos desafios ela continua em frente. Eu te prometo Hinata que terá o final digno que feliz!

Bom gente, estou emocionada, mas espero que vocês me acompanhem nessa jornada ok? Próximo livro espera vocês. Vejo vocês em:

A princeda do byakugan - A batalha final.

A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.  Onde histórias criam vida. Descubra agora