Capitulo 4 - Palavras ferem mais do que ações.

345 41 22
                                    

Antes dos da Akatsuki aparecerem, eles precisavam de um plano, já que havia varios de Konoha no lugar. A perolada, pelo pouco tempo que passou ali, sabia a especialidade e os movimentos de cada um.

Ela sabia também que eles estavam sendo controlados, mas não se importava, se precisasse mataria um por um.

— Provavelmente todos ali devem estar sendo controlados por ela. — Diz a perolada. — Eu sei que o impulso ali é o jinchuriki , a Sakura não fica muito atrás. O Neji já não atacaria na hora, pensaria em algo com o Kakashi. Resumindo, temos que focar no jinchuriki. Além disso ele está mais perto dela, o plano é o seguinte, você me dara cobertura para eu acabar com aquela mulher.

Mas se nem todos estiverem sendo controlados? — Fala Tobi.

— Isso não deve ser provavel, só se alguma coisa atrapalhasse, mas estão todos bem conscientes. — Fala a perolada.

— É tem razão. — Fala Tobi. — Então vamos lá.

— Antes, como vamos destrair eles? O Neji tem o byakugan, e o kakashi um Sharingan, cortina de fumaça não vai adiantar. — Fala a perola.

— Hinatinha provavelmente o Kakashi já sabe que estavamos aqui. — Fala Tobi. — Ele é muito bom nisso.

— Está dizendo que não adianta alguma distração? — Ele assente. — Vamos lá então.

×××●×××

"Tem alguém nos seguindo" — Pensa Kakashi. "Isso não é nada bom, se eu estiver certo e essa mulher  ser uma inimiga, eles devem estar atrás dela, nosso dever é salva-la, mesmo não querendo"

— Parem. — Fala Kakashi. — Tem alguém nos seguindo, Neji com o Byakugan fale onde estão.

— Certo. — Neji ativa o byakugan, percebe que os da Akatsuki, já estão vindo. — São duas pessoas... — Antes mesmo de poder relatar a situação eles já estavam na frente dos de Konoha.

Quase todos ficam surpresos ao ver a perolada, fazia um ano que não tinham noticias dela. Somente Shione estava calma, tudo que ela havia planejado estava dando certo.

— O que vocês querem? — Fala kakashi calmo, tentando suprir o nervosismo daquela situação.

— Queremos a mulher ali. — Diz Tobi que aponta para a Shione.

— Não podemos fazer isso, nossa missão é protege-la. — Diz Kakashi. — E mesmo que não precisasse não a entregariamos a vocês.

— Está bem, então teremos que lutar. — Diz Tobi. — Aproveitamos e levamos o jinchuriki.

— Acham mesmo que vocês dois, vão conseguir com todos nos? — Fala Naruto. — Só podem estar loucos.

— Você fala como se fosse forte. — Diz Tobi. — Todos vocês contra eu e a Hinatinha são fixinha.

— Aé vamos ver então. — Fala Naruto alto ele vai em direção a Tobi para ataca-lo com um rasengan. Mas ele passa direto pelo corpo de Tobi. — O quê? — ele sussura.

— Quem é o próximo? — Tobi debocha.

— Cala a boca! – Fala Naruto irritado e tenta ataca-lo novamente, mas é invão.

— Que fraco, vai fazer o que agora? — Tobi debocha novamente.

— Cala a boca! Você acham que podem matar quem quiser na hora que quiser?! — O loiro fala irritado. — E você Hinata eu achei que fosse diferente deles, mas é igual.

A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.  Onde histórias criam vida. Descubra agora