Capítulo 29 - Kitsune Byakugan- Segunda fase.

217 27 64
                                    

Hinata.


— Então o que você quer comigo? — Pergunto. 


— Quero saber se você é digna de me ajudar. — A mais que raposa abusada. 


— Digna? Não se acha muito abusado não? — Falo. Ele se levanta e uma fumaça branca começa a se formar, quando percebo o Kione agora era um garoto raposa. Usava um kimono branco com uma faixa roxa, ele era branco igual papel, olhos roxos e cabelod brancos, com a mesma listra de ceta no cabelo. — O que aconteceu com você? 


— Princesa, você é não é uma pessoa qualquer, acho que já percebeu isso. Sua história está na pior decisão, aquela que a fará ser do bem ou do mal, o ying ou yang, a luz ou as trevas. Você é aquela que pode fazer a paz ou pode fazer a morte no mundo. — Na mão dele aparece uma kunai. — Eu e você vamos lutar. — Ele estrala os dedos, sinto o meu chakra todo voltar, sinto minhas veias arderem junto de meus olhos, meu kitsune byakugan se ativou. — E você entenderá de uma vez por todas o seu byakugan. 


— Eu vou acabar matando você com esse byakugan ativado, caso não saiba eu não sei me controlar com ele. — Digo. 


— Eu sei disso e esse é o objetivo. — Pisco e quando vejo ele está na minha frente, e desferiu um soco em meu rosto. — Como disse lutará comigo. Hinata Hyūga. 


Hinata Hyūga? Hyūga não é meu sobrenome, aqueles malditos de merda, eles me abandonaram quando eu nasci, aqueles...aqueles....Aqueles....


— Nunca mais me chame assim. — Sinto muito ódio, eu sei que esse byakugan aflora os meus sentimentos, todo o ódio que eu tinha já acumulado está me afetando. 


— Você sente ódio da sua família, mas não conseguiu ganhar de Shione nenhuma das vezes que lutaram. — Cala boca maldito. Sinto minhas veias queimarem, meu corpo queimava. 


— Você quer calar a boca! — Grito e vou para cima dele, meus movimentos eram rápidos e precisos, com só um objetivo, o matar. 


— Eu só estou falando o que você sente. E como você se sente inútil por nunca conseguir salvar as pessoas que ama, mesmo tentando ao máximo. — Cala a boca, cala a boca, cala a boca. 


A um jeito....mate-o, faça-o virar um difunto que você poderá ter o que deseja. 


Uma voz, não era Kione, era outra pessoa, falava em minha cabeça. Era uma voz sombria, ruim.


Sua amiga Konan se curará. 


Konan se curar? Ficar bem?


Eu posso reviver todos aqueles que você ama. Posso reviver a Akatsuki inteira. É só você dizer essas palavras; Eu dejeso isso. 

A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.  Onde histórias criam vida. Descubra agora