"Não gosto do seu palco inclinado
O papel que você me fez intepretar
Aquele papel de tola
Não, eu não gosto de você"Hinata.
Bem, eu sei que eu não sou a pessoa mais sociável do mundo, isso é fato, mas esse muleke conseguiu de todas as formas me tirar do serio. Vou falar desdo começo, eu fiz o que me mandaram, vim cedo e encontrei o tal time, ele era composto pelos dois mulekes e uma mulher, estava tudo bem, até o tal do Kiba vir falar que eu era uma criminosa e não tinha que estar com eles, e ai eu dei um soco na cara dele e aquele cachorro dos infernos mordeu a minha mão.
— Parem com isso os dois! — Ordena a mulher.
— Foi ele que começou. — Digo sacodindo minha mão, mordida do caramba.
— Eu só falei a verdade. — O tal Kiba passa a mão onde eu soquei.
— Temos que trabalhar juntos, e Kiba pare de dizer essas coisas. — Fala Kurenai.
— Não quero trabalhar com ela. — Fala Kiba.
— Como se eu quissese sair em missão com um soberbo e nojento igual a você! Falando nisso seu cachorro precisa de uma vacina contra raiva! — Falo.
— Não se mete com o meu cachorro! — Fala o Kiba.
— Aé? Por que não? Vai fazer o quê? — O desafio.
— Parem! — Grita a Mulher. — Vamos trabalhar juntos para essa escolta, não se briguem! Primeiro se apresentem.
— Não vou trabalhar com ela, já disse. — Cara chato da porra.
— Então se mata se não quer trabalhar comigo! Eu mesma faço o trabalho. — Digo irritada.
— Viu está me ameaçando de morte. — Diz o chato.
— CHEGA! — A mulher grita. — Ou vocês param ou eu mesma mato vocês, façam o que eu mandei, agora!
— Eu sou Inuzuka Kiba. — O moleque chato fala com uma cara mais feia que ele já tem.
— Hinata. — Digo também de mal humor.
— Meu nome é Aburame Shino. — Diz o esquisitão que não falou nada.
— E eu sou Kurenai. — Fala a mulher. — O homem que escoltaremos chegará em breve.
Estou já querendo sair daqui, ficar seis dias com esse Kiba vai me matar, sorte dele que estou sem chakra se não eu já teria metido um punho na barriga dele que ele nunca mais ia me encher a paciencia.
Eu sei que prometi a Konan que não mataria mais ninguém, só que esse Kiba está fazendo eu mudar de ideia , e ainda mais esse cachorro, minha mão está doendo, cachorro desgraçado.
— Vocês são aqueles que me escoltaram? — Ouço uma voz atrás de mim, me viro e vejo um velho, cabelos brancos, um bigode mal feito, parecia ser bem magro, usava um kimono preto e chinelos brancos.
— Sim. — Fala Kurenai. — Senhor Nokame, podemos vomeçar viajem?
— Sim. — Diz soberbo, esse ai é outro que sinto que vou querer matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
ФанфикPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...