Hinata.
— Você pode ser mais persuasiva que eu. — Diz Madara, não que eu me importo com a morte Shione, mas ela merecia uma chance, talvez pudesse se redimir.
— Você. — Digo com desdém. Não me importava que ele estava ali para me matar, agora era a luta final.
— Acho que teremos que acabar com isso não é mesmo? — Ele diz, acho que me encarando. — Para você ter um incentivo que tal você ter que ganhar para seus amiguinhos ficarem vivos? — Só agora percebo que os homens de preto tinha se levantado, e em cerca de segundos eles já tinham deixado meus...amigos, pressos. — Só eu e você.
— Prepare-se para perder. — Digo. o encaro, tentando controlar minha fúria.
"Lembre-se, o que o controla não é a raiva, mas sim o amor."
Ouço a voz de Kiome. Acho que ele vai me ajudar nessa batalha.
"Certo"
O respondo.
Faço minha posição de luta, com minha kunai na mão, me lembro de Konan, e que por culpa dele ela está no estado que está. Lembro de como ele me usou, e mesmo eu sempre sendo muito próxima dele, terei que deixar os sentimentos que sinto por ele de lado, e esquecer que um dia o consideirei como minha família.
— Prepare-se para morrer, Hinatinha. — Ele diz. Faz um jutso de mão e correntes aparecem, percebo que são ferro puro. Ele tenta me acertar, mas desviu, olho para o chão que ele acertou e uma rachadura gigante se forma.
"Não posso ser acertada por isso, se não vou ficar imovel com um só golpe"
Pego impulso do chão, salto, e aciono meu jutso de teletransporte, paro atrás de Madara, o chuto, mas esqueço do kamui, e meu ataque só o transpassa. Caiu, e sou quase acertada por um ataque dele, mas consigo desviar a tempo.
"Para acerta-lo só usando o seu kitsune byakugan, ele é o olho que conecta as dimensões, e o jutso dele é usando dimensões "
Fala Kione para mim. Mesmo com receio ativo meu byakugan, sinto meu sangue queimar, e os pensamentos de raiva focar na minha cabeça. Respiro fundo, lembro de Konan, isso é por ela também, não vou morrer, não vou perder!
Seguro minha kunai com força, vou para cima dele, com ataques corporais começamos uma luta em taijutso.
— Eu sei todos os seus ataques Hinata, eu vivi a vida toda com você. — Ele segura meu braço, pego impulso e tento acertar um chute, mas ele desvia. — Não me faça perder tempo. — Ele ia acertar um golpe em mim, mas me transporto para trás dele e concentrando a minha raiva em meus pés o chuto, lembrando de tudo, das enganações, mentiras e de Konan.
O meu ataque tem dano, mas não o quanto eu esperava, só o faz ficar poucos metros a frente no chão. Sempre soube que Madara era forte, mas nunca soube o quanto.
— Boa jogada. — Ele desaparece, fico alerta. — Mas esse meu jogo. — Sinto um impacto em minhas costas e quando percebo estou sentindo a dor de ser chutada e jogada no chão, sentindo como se meus ossos foram quebrados em pedasinhos. — E eu sei como ganha-lo.
Preciso levantar....
Preciso levantar....
Sinto meu corpo querer parar, mas não posso, não posso.
"Hinata, levante-se, você é mais forte que isso"
Fala Kione. Será mesmo que eu sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanficPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...