Capitulo 19 - Vamos com calma.

203 27 49
                                    

Hinata.

Lembra que eu disse que eu usaria o Naruto de escudo humano? Pois bem, usei, agora ele ta aqui todo quebrado. Mas vamos recaptular desdo começo.

Eu e ele fomos até a sala da Tsunade, ela começou o tipico interrogatório de sempre, porque eu estava aqui, o que eu queria, porque ela deveria confiar em mim. Ai eu já estava intediada e resolvi fazer uma brincadeirinha do porque ela deveria confiar em mim, falei assim "porque eu não sou uma velhota igual a você", está bem meio ofensivo, mas ela não sabe levar as coisas na brincadeira.

Então ela veio com raiva para me socar, o Naruto tava do meu lado, pensando em sei lá o que, então puxei ele e o soco acertou ele. Moral da história, agora acho que os dois estão com raiva de mim.

— Ai! — Fala Naruto. — Não acredito que fez isso mesmo!

— Eu avisei. — Isso ele não pode dizer que não fiz.

— Olha só o menina, se me chamar de velhota de novo é você quem recebe o soco. — Diz Tsunade, essa mulher tá parecendo um dragão de tão irritada.

— Era só uma brincadeirinha, não precisava lavar a serio. — Digo, ela serra os olhos me encarando.

— Olha, não confio na sua mudança tradisca, por que você viria para o nosso lado? — Pergunta Tsunade, acho que ela esqueceu do fato de ter um monte de caras de preto querendo meus olhos e a Akatsuki está ajudando eles.

— Por que aqui pelo menos ninguém quer meus olhos para nada. — Digo. — Além do mais, uma pessoa me pediu isso.

— Não confio em você, mas se até danzo te deu uma chance, não farei nada. — Sinto um alívio, não quero, por incrível que pareça, ir embora. Falando nisso ele me deu uma chance rezando para que eu morresse, meu em, velho do capeta.

— Obrigado, ve....Quer dizer, Senhora Tsunada. — Ela me olha com a cara de quem quer matar, mas eu só quase a chamei de velhota, ficou no quase.

— Está bem Naruto? — Pergunta a Tsuande.

— Todo quebrado mas sim. — Ele se levanta do chão.

— Hinata espera lá fora, quero falar com o Naruto a sós. — Traduzindo quero pedir a ele para ficar de olho em você.

— Está bem. — Digo e saio. Fecho a porta e já coloco meus ouvidinhos a funcionarem atrás da porta, não consigo ouvir nada.

— Que coisa feia, ouvinda a conversa dos outros. — Ouço uma voz no meu ouvido, por instindo vou logo dando um soco. Me viro e vejo que era Kiba, puta merda eu amei fazer isso.

— Ai cara isso doeu. — Ele diz colocando a mão no nariz sangrando. — Qual é a sua de me dar soco?

— Primeiro fala baixo, segundo, você me assustou. — Digo. — O que faz aqui ?

— Te ver é que não foi. — Grosso. Podia ser menos idiota, tá ele deve tar irritado pelo soco, mas não vou pedir desculpas. — Vou entregar o relatório.

— Ata, agora cala a boca que eu quero ouvir aqui, se for útil para algo tenta ouvir algo também. — Digo e coloco novamente meus ouvidos para trabalharem.

— Eu não faço isso. — Diz Kiba. — Deve ser algo que...— Coloco a mão na boca dele, agora consigo ouvir alguma coisa.

— Acha mesmo que levar ela? — Acho que é a voz da Tsunade.

— Confio nela. — Acho que é o Naruto.

— Ela te jogou para levar o soco por ela. — Diz Tsunade, a sabia que iam falar da patroa aqui.

A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.  Onde histórias criam vida. Descubra agora