Capitulo 11 - Para que serve sua vida?

284 34 50
                                    

Olá meus amores, mais um capitulo da fic, agora é a hora que vcs tomaram mais ranço do Tobi, e a hora que será decisiva para o destino da nossa amada perolada! Bom, uma pergunta, querem  uma playlist de musicas para fic? Se quiserem me falem! É isso, fiquem com o capitulo.

Assim que a perolada se vira, vê o da mascára, pela primeira vez, ver Tobi a apavorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a perolada se vira, vê o da mascára, pela primeira vez, ver Tobi a apavorava. Agora não sabia nem mais quem ele era, mas só sabia de uma coisa, naquele momento ele era o seu inimigo.

— Vejo que está viva, até que bem para uma pessoa que foi drenado cem porcento do chakra. — O da máscara diz irônico. — O gato comeu sua língua Hinatinha? Ou você só está com medo de morrer?

— Eu não tenho medo de você. — Diz a perolada, mesmo com seu tom de voz firme, estava morrendo de medo daquela situação.

— Não minta. — Diz o da máscara. — Nem com todo o seu chakra você teria chance contra mim, quem dirá sem chakra, me deu muito menos trabalho já que agora poderei pegar o jinchuriki junto.

— Acha mesmo que será tão fácil assim? — Pronúncia o loiro.

— Eu não acho. — Ele prepara o seu Kamui. — Tenho certeza. Ka...— Ele iria fazer o jutso, mas é impedido por uma shuriken gigante de papel.

— Você não vai encostar nela! — Diz Konan.

— A traidora, deu muita sorte, três de uma vez só. — O da máscara debocha. — Sabe, já que está aqui, vou mostrar a Hinata o que acontecera com todas as pessoas que ela amar na vida. — Em volta de onde estava Konan e o da máscara, aparece uma barreira transparente. — Você minha cara não podera sair e você Hinata só assistirá a morte da pessoa que eu sei que você se importa.

A perolada corre até aquela barreira, mesmo tentando, a socando de várias formas, não consegue entrar. Estava começando a ficar desesperada, não queria que Konan morre-se, não por culpa dela. Não ela não podia deixar, mas não sabia o que fazer.

Lá dentro os dois lutavam, Konan acertava vários golpes no da máscara, mas eram todos transpassados pelo Kamui.

— Me fale Konan, onde está o corpo de Nagato? — Pergunta o da máscara. — Me fale que poupo sua vida.

— Não fale besteiras. — Konan abre suas asas de papel. — Jamais falarei a você algo.

Konan já esperava a vinda de Madara, na real já havia se preparado. Aonde ele fez a barreira, havia milhares de papeis bombas.

— Tem certeza? — Ele diz.

— Absoluta. — Ela estente as mãos para frente, o chão começa a se abrir, milhares de papeis bombas aparecem. — Você nunca terá o que quer Madara, só após a minha morte! — o da máscara cai dentro do burraco de papeis bombas, e de imediato eles explodem. Por conta da barreira, não feriu nem a perolada nem o loiro.

A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.  Onde histórias criam vida. Descubra agora