"Você pode ver a escuridão?
Você pode concertar o que está quebrado?
Você pode sentir?
Você pode sentir meu coração?
Hinata.- E é isso, estão satisfeitos? - Falo. Havia falado o basico para eles, sobre que eu fui da akatsuki, e que os caras de preto queriam meus olhos, mas não falei nada que me comprometa. Não confio neles.
- Caraca, você foi abandonada em uma floresta quando bebê, e ainda está viva. - Diz Kiba.
- É, eu sou foda. - Digo. Não sou de falar palavrão, mas as vezes tenho que me vangloriar, se bem que eu faço isso toda hora, mas isso não vem ao caso.
- Você se acha demais, isso sim. - Diz Kiba. Cara chato.
- E você é insuportável! - Digo.
- Eu insuportável? Você que... - Kurenai nos interrompe.
- Não comecem vocês dois. Bom Hinata, lamento tudo que aconteceu a você. - Diz Kurenai.
Ela diz isso, mas acho que deve tar pensando "ai mas podia ter feito o certo desdo início e blá,blá,blá." Mas vou relevar, posso estar julgando sem saber.
- Você é forte. - Diz Shino, esse cara é estranho.
- É acho que obrigado, sla, mas agora precisamos ir, não quero que apareça mais daqueles caras. - Digo e me levanto. Tinhamos parado para fazer um acampamento, não iriamos dormir, só ficariamos tempo o bastante para que pudessemos descançar.
- Vamos. - Diz Kurenai.
Finalmente, depois de dois dias chegamos em Konoha, graças que não veio nenhum homem de preto. Até que a companhia deles não é tãooooo ruim, é só.... Tá eu gostei, mas ninguém precisa saber. É estranho, normalmente nas missões da Akatsuki eu ia sozinha, ou com Tobi, e na maioria das vezes ele não ajudava em nada. Uma ou duas missões eu fui com o Kisame e Itachi, sabe, antes tinha as duplas e tals.
Mas trabalhar em uma "equipe" era novo, mas eu até que gostei, mesmo ainda não sentindo tão segura disso. Talvez....só talvez Konoha possa ser minha casa.
Assim que passamos no portão da entrada de Konoha, Kurenai é recebida por um homem com um cigarro na boca, ele a abraça, lhe entrega flores e da um selinho rápido.
- Que bom que está de volta, meu amor. - Diz o cara do cigarro.
- Fico feliz em ve-lo também. - Diz Kurenai. Esses dois só faltam babar.
- Que coisa mais linda vocês dois! - Diz aquela doida lá daquele dia do hospital, só agora que eu reparei que estava ela, e outros dois muleques, acho que já vi eles antes, provavelmente no exame chunnin. Então ela me olha, junta as duas sombrancelhas. - O quê você faz aqui? - Sério não estou afim de brigar, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanficPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...