Naruto.
Acordo, vejo Sakura me curando. Sinto uma dor perto do peito e lembro do que aconteceu. Lembro que não pude fazer nada. Eu prometi e não cumpri. Olho para o céu, vejo que já é noite.
— Finalmente acordou. — Diz Sakura, ela com toda a certeza vai desmaiar. Pego a mão dela.
— Chega, vai acabar se esgotando. — Digo, com relutância ela para.
— O que aconteceu? — Pergunta Kakashi-sensei.
— Nos conseguimos sair da caverna, mas homens de preto estavam nos esperando. — Conto tudo a eles tintim por tintim.
— Ela se entregou para eles não nos matarem? Mas por que fez isso? Ela não precisava fazer isso, mal nos conhece. — Fala Sakura.
— Ela só não queria mais mortes na cota dela. As coisas que falaram para ela a afetaram muito. — Digo.
— As vezes vocês esquecem que ela também só tem 17 anos, só é uma criança sofrendo uma pressão na cabeça. — Fala Kakashi. — Precisamos acha-la.
— Vocês acham mesmo que será tão fácil acha-lá? — Fala alguém, conheço essa voz. Aparece a nossa frente Sasuke, não sei o que Hinata o mostrou, mas ele parece de algum modo diferente.
— Sabemos que fácil não será, mas faremos o possível para conseguir. — Diz Kakashi.
— Acham mesmo que ela vale a vida de vocês? Ela é igual a eles. — Se eu pudesse metia a porrada no Sasuke agora.
— Você não é diferente. — Diz Sakura. — Não estamos pedindo a sua ajuda nem sua intromissão, se for para isso vai embora. — A Sakura falou isso mesmo?
— Tsc. Só vou ajudar porque devo a ela. — Diz Sasuke. — Mas Madara e Shione não são oponentes fáceis, são muito mais complicados de que parece.
— Sabemos disso. Eu sei disso. E não ligo, como eu vou ser hokage se não cumprir as minhas promessas? — Digo. Eu prometi a ela que não a deixaria e é isso que farei.
— Ela é nossa companheira, vamos ajuda-lá. — Diz Kiba.
— Se vocês querem tanto, vou falar o plano. Saibam que vocês podem morrer. — Começa Sasuke. — Eu posso localiza-los, mas teremos que ser discretos. Provavelmente na entreda e ao arredores, homens de preto devem estar de guarda, teremos que passar por todos, as armadilhas também. Teremos dois inimigos muito fortes, e não podemos deixar eles pegarem os olhos da Hinata, nosso foco será em Shione ela é quem pode fazer o tal ritual. Ao caminho eu explico melhor, se querem ajuda-lá temos que ir agora.
Mesmo com ainda um pouco de dor me sento, Sakura ia me ajudar, mas recuso ajuda, me levanto sozinho.
— Obrigado Sakura- Cham. — A digo. — Vamos então! Dattebayo.
Hinata.
Estou novamente na frente de kione, ele me olha, parecia sentir pena.
— Hinata, seu kitsune byakugan se ativou novamente não é? — Fala Kione.
— Sim. — Digo. — Eu vou ficar cega não é?
— Não por muito tempo, mas não poderá ver quase nada. — Ele diz.
— Eu acho que não vou mais poder te ajudar, provavelmente eu vou morrer. — Digo.
— Você é a princesa do byakugan, não irá morrer. Agora volte, ainda há muita coisa no seu percurso. — Fala Kione. — Mesmo sendo doloroso você tem que continuar.
— É mais fácil falar do que fazer. — Digo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanfictionPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...