Shivani pov's
Passei o dia inteiro colocando o meu currículo nas empresas e indo em restaurante caríssimo mas nenhum me aceitou.
Perde a esperança??
Jamais!!
Estou voltando pra casa e acho que a hina minha querida melhor amiga e cunhada estará la ,to muito feliz que eles dois estão namorando mas me sinto como se eu estivesse queimando vela.
Ao chegar em frente ao meu apartamento, saio entregando o dinheiro ao motorista que de relance me deu uma olhada maliciosa, qui bando de tarados.
(...)
Chego na porta e entro e vejo a cena mais linda do mundo meus dois amores deitados dormindo no sofá e a televisão ligada num canal meio que estranho pois não entendia nada.
séria um filme japonês??Bom eu ja imaginava que eles tivessem dormindo pois são exatamente 21:00 horas da noite mas não achei que eu demorei tanto.
Vou pro meu quarto entro no banheiro tomo um belo banho me visto e volto pra sala mas vou direto pega comida pra comer.
....
Termino de jantar e eles estão e olhando com um olhar furioso querendo me matar nesse mesmo instante.
dei de ombros sem saber o motivo por me olhares assim e então eu abro a boca mas so interrompida por krystian.
Krys: onde a senhorita estava até essa hora?? Você sabe muito bem que eu não gosto que chegue essa hora da noite e ainda mais sozinha por ai- ele se levanta ficando de frente pra mim cruzando os braços me intimidando a falar tudo.
-Bom eu posso explicar eu estava ate essa hora procurando trabalho krystian e olha não sou mais criança ,não me trate como uma - falo me levantando tbm- eu sei que você fica assim por causa de tudo que aconteceu, me desculpa ta ok? Eu só queria tenta..- sou interrompida novamente mas dessa vez por hina.
Hina: amiga eu meio que tenho, to trabalhando numa empresa e la ta precisando de uma secretária- Coça a nuca- mas tem outra coisa shivani- sento ao seu lado encerrando o papo com o Krys.
-Me conta amiga que outra coisa é essa??- olho pra o krys que não está mais ali, mas eu sei que nossa conversa não acabou e sinceramente eu tenho que escuta tudo de novo e a mesma coisa sempre.
Hina: olha amiga meio que você tem que ser secretária do Noah urrea dono daquela empresa toda e por incrível que pareça aquele cara simplesmente é um arrogante grosso nenhuma secretária aguenta aquele homem porque não aguenta a forma que ele trata elas, e pra não basta so ele ainda tem a megera da diaba da Cloe Ooo bixinha insuportável- fico um pouco em em silêncio vagando em meus pensamentos.
ouço um estralo de dedos a frente do meu rosto.
Hina: amiga volta a realidade mulher- fala num tom de brincadeira me fazendo rir.
-Bom amiga acho que dar pra me encara pois só assim eu e o krys não seremos despejados novamente do nosso apartamento- ela me olha triste por um minuto.
Hina: amiga olha..-a interrompo
-Bom quero saber quem é essa cloe- dou de ombros.
Hina: a Cloe quer manda em tudo por ser uma amiga muito próxima do Noah e acha que em tudo ela pode mandar, ela e meu chefe talvez tenha um caso, eu não sei o certo- riu pois sei que não vou aguentar por muito tempo provocações de pessoas incovenientes.
-Olha amiga eu aturo, porque não? ? Eu aturo você todo dia- sinto uma ardência no meu braço hina havia me batida.
Hina: não teve graça shivani- ela faz biquinho e eu a abraço.
-Amiga foi brincandeira eu amo você- ela sorrir e retribui o abraço.
(...)
Ficamos conversando por um bom tempo e horas no caso, krystian aparece coçando os olhos.
Krystian- meninas já são 23:00 e voces ainda estao acordada?- percebo seus cabelos bagunçados e fico rindo baixinho.
Hina: nem percebi a hora amor- ela se levanta me dá um beijo na bochecha e vai até o krystian e deposita um beijo em seus lábios- eu ja vou dormir minhas vidinhas.
Antes que krystian fosse também o chamo, eu sei como ele ainda está chateado.
-Krys- ele me olha e vem ate mim e senta no sofá ficando de frente pra mim.
Krys- fala shivani- falou com sono.
-Desculpa krystian não vou fazer mais eu prometo, eu sei que você só quer me proteger- abaixo a cabeça mas ele levanta me olhando fixamente:
Krystian- eu te amo so quero o seu bem e me desculpa também sei que você não é mais criança mas ...mas tenho medo que aconteça aquilo de novo- ele me abraçar e eu enterro minha cabeça no seu ombro e suspiro aliviada.
-Prometo que nenhum, nenhum mesmo vai me tocar novamente se não for você é claro- ele sorri sem mostra os dentes e deposita um beijo na minha bochecha e se levanta.
Krys- te amo e não querendo ser curioso ouvi pela hina que talvez tenha arrumado um emprego- levanto a sombrancelha
-Escutando minha conversar krystian- fico rindo baixo- sim talvez eu tenha arrumado um emprego- sorrio
(...)
Estou imaginando qual é a possibilidade pra mim mata essa tal de cloe se ela infernizar minha vida.
Logo saio dos meus pensamentos quando ouço um gemido que creio que seja dos dois coelhinhos krys e hina, ponho meu travesseiro em cima do meu ouvido e acabo pegando no sono.
--------------------♥
Desculpa se ficou muito grande kkkkkkkkk
Desculpa os erros kkkk
E logo logo começa noavani em ação.Bjjs♥
Estou revisando nenê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.