08

1K 84 20
                                    

Shivani pov's

-Merda!!- sussurei estou urgentemente querendo ir ao banheiro, mas preciso terminar as anotações que meu chefe pediu.

Continuo escrevendo quando ouço a porta se abrir, vejo uma mulher alta , de cabelo ruivo claro, de olhos azuis entra e me olha fixamente.

Xxx- então você é a mulherzinha que ta trabalhando como secretária para o noah- como é linda imagino que seja alguma modelo não sei mais creio que sim.

-Sim,  sou eu mesmo! Por que? - deixo a caneta de lado e cruzo os braços esperando a ruiva falar.

Xxx-- bom só vim te dá um único aviso- ela se aproxima de mim e eu me levanto a encarando- não se aproxime do meu noah, ele é meu e de mais ninguém- o que? Como assim?  Essa mulher insuportável ta insinuando que eu quero pegar meu chefe.

-Olha aqui moça, eu não sou nenhuma qualquer qui quer pegar seu próprio chefe e por favor sai daqui a agora- aponto pra porta pra ela ir mas ela não meche um músculo- eu não estou pedindo eu estou mandando sua idiota!!- oppss.. falei demais.

Xxx- quem você pensa qui é pra falar assim comigo sua piriguete- me sobe uma raiva na hora mas tento me controla e manter o foco.

-JA MANDEI VOCÊ SAIR DAQUI AGORA-grito e ela vem pra cima de mim pra me bater mas seguro suas mãos.

Xxx- me solta sua ridícula- ela tenta se solta e eu a empurro fazendo ela cair.

-EU TE MANDEI IR EMBORA MAS VOCÊ É TÃO BURRA QUE NÃO ENTENDEU MERDA NENHUMA, E ESCUTA BEM SE VOCÊ OUSAR NOVAMENTE TOCAR EM MIM PRA TENTAR ME BATER EU JURO QUE ACABO COM SUA RAÇA- grito e  ela olha pra me com a mão sobre seu braço.

-.....

Noah pov's

Ao ouvir gritos vindo da sala da shivani, não pude deixar de ir lá vê o que estava acontecendo.

Com passos rápidos, e sem espera muito abro a porta e de cara me deparo com a cloe caída no chão.

Ao perceber minha presença shivani deu um passo pra trás abaixando a cabeça.

-O qui aconteceu aqui!?- o silêncio se instalou o que me deixou com mais raiva- EU PERGUNTEI O QUE ACONTECEU AQUI?!- grito e as duas fala ao mesmo tempo.

Cloe e Shivani- ela que começou- olho pra duas entro na sala fechando a porta.

-Levanta cloe- ela levanta e percebo que a shivani estava nervosa- por que você estava no chão cloe?- a pergunto fixado na shivani mas depois desvio.

Cloe- ela me empurrou noah- odeio quando me chamo de noah, porque  eu aínda sou chefe dela e exigiu respeito.

-Não me chama de noah e sim, senhor urrea cloe- ela ia fala mas eu a interropo- por que você empurrou a cloe shivani!?- direciono o olhar pra ela.

Shivani- ela veio até minha sala, insinuar que não era pra se aproxima do Senhor porque você era dela- sentir um tom de deboche vindo dela mas me mantenho firme

-O que eu te disse com gracinhas shivani paliwal-ela abaixa a cabeça- não era pra se meter em encrenca.

Shivani-- você está dizendo que eu que comecei, você realmente é um imbecil que odeia a minha cara- fico paralisado da forma que ela falou comigo.

- se retire daqui cloe- a mando sair e ela faz , ao ficar a sós com ela meus olhos semicerrou automáticamente.

- Olha como você fala comigo shivani- dou passos largos até chegar a sua frente.

Shivani- eu falo como eu quiser você não manda em mim- cerrei os dentes e segurei em seu braço a trazendo pra perto do meu, seu cheiro doce me deixou completamente desconectado mas tratei de volta a realidade imediatamente.

- Eu sou seu chefe e se não quer ir embora é melhor me respeitar como deve- seus fixaram em minha mão apertando seu braço.

.....

Shivani pov's

Seu toque sobre mim me causou sensações estranhas que não saberia explicar, seu hálito de menta sobre meu rosto,fez-me arrepiar, àqueles olhos verdes se mantinha fixado em meus lábios.

Porque estou deixando um homem tão incoveniente me trata dessa forma e ainda por cima me tocar.

Eu poderia me solta mas eu não sabia o que realmente fazer, ele estava me machucando.

-Você está me machucando, me solta agora- exigir e ele continuou com sua brutalidade.

Noah- você pensa que você é quem pra falar daquela forma comigo, você me deve respeito shivani paliwal, esta me ouvindo?!- tiro sua mão do meu braço e me afasto.

-Sim senhor- eu não sei porque falei isso, eu simplesmente eu estou com muita raiva dele por defender a queridinha dele a modelo.

Noah- se você me desrespeita mais uma vez será demitida, esta escutando? !- abaixo a cabeça e assinto.

Noah-ja falei pra olha pra mim quando eu estiver falando paliwal- ele bate na minha mesa e eu tomo um susto e levanto a cabeça rapidamente.

-Sim senhor- falo rapidamente.

Noah- enquanto a cloe, eu vou resolver com ela imediatamente- fala por fim e sai da minha sala.

Quando ele sai mostro o dedo do meio e sento na cadeira com raiva.

Cara esse homem é o próprio Satanás em pessoa eu o odeio .

não sei se vou conseguir atura ele e a ridícula daquela cloe.

Tudo que queria era ir pra casa, mas meu querido chefe idiota havia me avisado que só sairia as 18:00, por causa de algumas coisas que tinha que terminar de fazer algumas anotação.
...

Oie hinata-falo entrando no carro.

Hina- como foi seu primeiro dia de trabalho- ela pergunta com o olhar direcionado ao caminho.

-Foi normal-minto porque quero deixar aquela confusão so pra mim.

Hina- hum..tenho uma leve impressão de você estar mentindo pra mim- me olhar por um segundo desconfiada.

-Está tudo bem amiga fica tranquila ok?-ela assente e dirigir em silêncio.

Merda de dia merda de chefe!

----------

Hehehheh coisas lindas♥
Bjjs ♥

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora