Noah pov's
Terei que rejeitar aquele investidor rico de Nova York, não tenho ninguém e não irei me casar ou namora tanto faz so sei que estou bem melhor assim.
Ja são exatamente umas 07:00 horas e preciso agilizar pois eles chegam 08:00 horas pra reunião que comcerteza vai ser umas duas horas de relógio falando a mesma coisa de sempre.
Por ser dono de uma empresa extremamente bem sucedida, eles afirmam que seria necessário uma esposa.
So espero que a senhorita paliwal ja tenha chegado pois pedir a ela pra fazer algumas coisas pra mim, estou criando um projeto e tomara que der certo.
...
Estaciono meu carro, e entro na empresa, hoje está muito agitado os estilista precisam fazer a nova capa e estão procurando uma nova modelo, eu concordei com pietro o meu estilista, ele havia conversado comigo pelo telefone, mas falei pra ele que depois nós teriamos uma reunião.
-oie josh- o cumprimento ao vê parado tomando seu café.
Josh- oie Senhor Urrea- arqueio a sobrancelha e ele rir.
-voce sabe que você não precisa me chamar assim- ele continua a rir e escapa um riso meu também.
Não sou de rir, não muito só quando tô com o josh ou sabina.
Josh- ta bom noah, aaa os investidores estão a sua espera, e acho que sua secretaria gatinha não chegou ainda não- ao ser pronunciado a palavra "gatinha" algo estranho se instalou em meu corpo, mas tentei não ligar.
- , ok!!!, Impossível que novamente a falta de responsabilidade é bem instável, agora tenho que ir pra reunião dos homens chatos.
Josh- você também é chato lembra disso! !- ele rir-e agora se me dá licença vossa realeza tenho que ir- fala num tom de brincadeira, ele beija minha mão, credo.
- você é louco e eu não sou chato ok!!- saio em direção a sala onde se encontra os senhores .
Chego la e eles me olham, eu ignoro todos e sento na cadeira.
-bom dia- falo colocando minhas coisas em cima da mesa.
Todos- bom dia- falam juntos.
Cláudio- Urrea esse aqui é o investidor da empresa que se encontra em Nova York, ele se chama Mark Martins - esse Mark sorrir e eu fico sério sem emoção nenhuma.
-prazer Mark como ja me conhece sou Noah Urrea Hidalgo- o olho seriamente.
Mark- prazer senhor Urrea como o Cláudio disse me chamo Mark Martins- ele parece estar confiante mas vou tira a confiança dele daqui a pouco.
-ok!! Vamos ao que interessa, recebi a ligação de Cláudio ontem me dizendo que precisava de uma reunião então aqui estou- vejo mark e Cláudio cuxicharem baixinho mas deu pra ouvir um " tenta convence-lo".
Mark- bom senhor urrea eu estou querendo investir na sua empresa, eu vou investir tudo que tiver ao meu alcance pode ter certeza , sua empresa vai crescer muito, vai ser a mais famosa dos países vizinhos, e olha eu não minto quando falo a mais famosa, se hoje você ver algumas empresas no topo do ranking das mais famosas, você esta vendo a sua frente o cara que ajudou crescer elas- fico pensativo, eu preciso dele preciso da minha empresa e principalmente as modelos e todos que trabalha aqui no topo na frente em primeiro seria um bom negócio.
Mark- mas noah urrea- ele da uma pausa- você tem namorada , você deve estar se perguntando por que precisa de uma mulher pra ela te auxiliar e ajudar e vamos concorda né você precisa- me mantenho calado e Cláudio toma a fala.
Cláudio- tem um problema Mark- ele olha pra o Mark- ele não tem..- o interrompo.
-Quem disse que não tenho, tenho sim- todos ficam de boquiaberta e não sei porque disse isso eu estou realmente ferrado- tenho uma namorada sim- eles continuam a me olha e eu engulo em seco sem saber em nada mais e todos começam conversar entre si surpresos pelo que falei.
Cláudio olhava pra mim confuso, o suoor começou a descer.
Mark- quem é a moça?? - eu fico sem saber o que fazer e começo coçar a nuca.
- é...- levanto o dedo pra começa a falar quando alguém abre a porta e todos os olhares vão pra lá eu olho e vejo shivani parada sem reação ao ver nós- Shivani paliwal wang- olho pros investidores que estavam sorrindo.
não sei por que falei o nome dela agora , mas preciso resolver isso urgentemente , preciso de um idéia que concerteza ela não irá aceita.
Todos começa bater palma e dar os parabéns pra nós dois.
É realmente agora estou na Merda.Shivani- eu o que??- ela cruza os braços e eu fecho os olhos fortes engulindo em seco.
Eu terei que enfrenta essa mulher que me olha nesse momento, furiosa.
-----------♥
Beijinhos até o proximo capítulo♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanficShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.