32

746 57 4
                                    

Shivani pov's

Acordo com a luz do sol refletindo sobre meu rosto, abro os olhos devagar sinto umas mãos entrelaçadas sobre minha cintura e logo vem o Flashback de ontem a noite na minha cabeça,  foi incrível, sorriu imaginando.

Noah- bom dia - fala com a Voz rouca depositando um beijo no pescoço, sorriu e o olho por cima do ombro.

-bom dia meu amor- falo com a voz de sono ainda.

Noah- você tá maravilhosa com essa carinha de sono- ele morde meu ombro me fazendo arrepia.

- noah paraa- ele rir.

Noah-  eu não fiz nada- me abraça.

- Sei..- riu fraco e tento levanta mas ele me puxar e me abraça forte.

Noah-  vamos ficar juntinhos aqui- fecha os olhos fingindo que vai dormir e me aperta.

- amor, eu to com fome- falo piscando os olhos rápido e fazendo biquinho.

Noah- tá bom esfomeada- ele dá um selinho no meu biquinho e me solta.

-obrigado - riu e me levanto  e caminho nua em direção ao banheiro,  me viro e vejo noah olhando pra Minha bunda.

Noah-  minha nossa em- o olho.

- o qui houve- riu- vai dizer que você já não viu.

Noah- mas a visão daqui é muito Melhor-  rir.

- palhaço-  reviro os olhos e entro no banheiro.

(...)

Hoje nós dois iremos passar o dia juntos, almoçamos  pois quando nós acordou  já era uma 12:30 , quando terminamos fomos assistir um filme , optamos por um filme de romance no caso eu né.

Noah- amor , tu não tem vontade de conhecer seus pais não??-

Não quero ver eles nunca, que tipo de pais abandona seus próprios filhos na porta do orfanato.

- não tenho noah- falo baixo.

Noah- mas- o celular  dele  toca- só um minuto - ele pega o celular e atende.

Noah-Oie mãe- ele bota o celular no viva voz.

Wendy- Oie filho- fala num tom preocupado.

Noah- ta tudo bem mãe,- fala no celular me olhando.

Wendy- é que-  dá uma pausa.

Noah- fala mãe o que houve-  Noah se levanta nervoso.

Wendy-  a Sabina - ela fala chorando do outro lado do  e noah começar a andar de um lado por outro e eu fico preocupada.

Noah-  o qui houve com ela,  fala logo mãe-  vejo os olhos do noah se encher de lágrimas.

Wendy-  ela tá no hospital noah- a voz da mãe do noah sai falha e noah se desesperar.

Noah- to indo pra esse hospital agora, me manda o endereço  pelo celular-  fala nervoso e desliga rápido  e veste a sua camisa.

- calma amor, vai ficar tudo bem- falo tentando amenizar a sua preocupação,  ele dá um sorriso fraco.

Noah- tomara- pega a chave do carro- você vem??

- vou sim- pego o celular e saio com ele.

Saímos em direção ao hospital,  quando tínhamos chegado entramos na entrada do local e todos estavam chorando, fiquei paralisada assim como o noah.

------------------------------------❤

Bjjs❤

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora