38

571 52 11
                                    

Noah pov's

Ontem a noite a cirurgia tinha corrido tudo bem, ela estava fora de perigo mas ainda ela não acordou, eu a estou preucupado, mas o pior já tinha passado, GRAÇAS A DEUS.

Eu mandei todos irem descansar na madrugada , eu ficaria com a Shivani,  eu não quero ficar longe dela de jeito nenhum,  vendo esse rostinho já deixa meu coração quentinho.

Eu quero ser o primeiro a ve-lá acordando, quero vê seus olhos lindos , maravilhoso, Grande, quero que ela esteja com a aquele sorriso perfeito novamente, quero que ela esteja sendo inspiradora de novo e sendo aquela bola de alegria que contagia todo mundo.

Já são exatamente 19:00 da noite e eu ainda nem fui pra Minha casa,  e também não quero só saio daqui com ela.

Sabina- Noah- ela entra na sala onde estava eu e a Shivani.

- oie- meus olhos estavam pesado não dormir ainda.

Saby- por favor vai pra casa descansar, você estar o bagaço,  a shiv vai ficar bem, nós estamos aqui- eu definitivamente não quero sair de perto dela, balanço a cabeça como negação-  noah para de ser assim, pensa quando a Shivani acorda e vê você neste estado ela não vai gostar- ela tem razão como sempre ne.

- ok saby, vou rapidinho e depois volto- me levanto e dou um beijo na testa da Shivani e saio.

(...)

Quando cheguei em casa, fui direto pro banho e desci pra comer, mas a campanhia toca e eu saio em direção pra abri.

Cloe- Oie meu amor, sentiu saudades- dou de cara com a cloe.

- o que você faz aqui?- ela vem até mim e eu me afasto rápido.

Cloe- eu vim ficar mas tu já que sua namoradinha ta  na beira da morte ne-  como assim ela já sabe?? Essa mulher tá passando dos limites.

- Não Que seja da sua conta, mas Shivani estar bem, já  tá fora de perigo- ela me olha furiosa.

Cloe- qui merda, essa garota não morre não é-  fala baixo mas eu ouço,  puxo seu braço.

- Cloe, só espero que você não teve nada aver com o acidente da shivani- falo entre dentes fuzilando ela com meu olhar.

Cloe- me solta, eu não fiz nada- ela puxa o seu braço-  você é um idiota gostoso que  amo e eu vou fica com você sim, nem que eu faça a pior merda da minha vida, pra você fica comigo e ninguém vai atrapalhar nosso amor- fala caminhando até a porta.

-você é doente, nunca iremos ficar juntos ta me ouvindo-  ela rir com sarcasmo.

Cloe- você vai sim meu amor- ela sorrir- queira você não queira você sim, mas tu irá ficar comigo , e aquela sua namorada vai desaparecer do mapa- ela caminha até a porta- e eu te amo- ela sai.

Essa mulher é louca, ela precisa de um tratamento urgente, não vou deixar ela toca na Shivani,  se ela tentar alguma coisa pra Shivani  ela pode se torna uma mulher morta.

Saio direção a cozinha pra comer alguma coisa antes de volta pro hospital pra vê minha Deusa perfeita.

------------------------❤

Amo vocês ❤

Essa cloe ainda vai apronta gente, vocês não faz ideia do que ela vai fazer.

Desculpa os erros ortográficos kkk eu sou burra kkkk

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora