23

887 71 12
                                    

Noah pov's

Eu não sei porque beijei a shivani, mas quando eu cheguei na cozinha e vi ela so de camisa grande sem short por debaixo que dava pra mostra a parte de sua bunda

foi muito tentador, eu não me aguentei tentei ser forte mas não deu de verdade, eu estou com tanta vergonha de olhar pra cara dela que ainda nem desci pra tomar meu café da manhã pra ir pra empresa.

Tenho que enfrenta a mulher que está la em baixo, vamos fingir que nada aconteceu mesmo que seja tão difícil de esquecer aquele beijo, os lábios dela doce e macio sobre os meus, ACHO que eu tô.. não não pode ser.

Tomo coragem e desço pra cozinha, que pelo incrível que pareça shivani não se encontra ali, melhor pra mim, peguei uma banana em direção a garagem.

- Jonnys quando a senhorita paliwal descer você a leve pra empresa - falo entrando no meu carro.

Jonny- sim senhor - fala indo em direção a porta da cozinha.

Não sei se foi certo o que fiz , mas definitivamente a única coisa que quero fazer agora é trabalha e não tentar pensar naquele beijo e naquela boca tentadora.

(...)

Cheguei na empresa e fui direto pra minha sala e falei pra chamarem o josh aqui precisava conversa com ele no caso conta o qui aconteceu preciso dos conselhos dele nesse momento.

-entre- falo assim que ouço batidas na porta.

Josh- me falaram que você estava me chamando o que aconteceu- fala entrando e fechando a porta.

- sim preciso conversa com você cara- ponho a mão na testa.

Josh- pode falar noah- ele senta.

- eu beijei josh- ele me olha confuso de boca aberta.

Josh- quem você beijou noah , como assim- fala ainda confuso e sem entender.

-eu eu be..ijei a a shivani - falo gaguejando.

Josh- mds noah , tu beijou a SHIVANI - fala berrando.

-sim cala boca fale baixo - falo fazendo sinal com a mão.

Josh- o que você vai fazer?- fala rodando na cadeira.

- por isso chamei você aqui idiota- falo meio óbvio.

Josh- caraaa eu não sou bom com mulheres tu sabe disso, lembra quando beijei a any você que me deu conselhos- ponho minhas mãos sobre meu cabelo- bom o que você deve fazer é pedir desculpa, pra não ficar um clima meio estranho entre vocês dois- fala calmo- aaaa e por favor  para de ser babaca e idiota que eu ja sei o que se passar nesse seu coração, vejo seus olhares pra sua secretaria- o olho incredulo- e nem me olhar assim que eu te conheço muito bem desde a barriga da tia o wendy - ele rir.

- mas eu nasci primeiro idiota- ele rir novamente.

Josh- aaa é mesmo , não muda de assunto safado- fala entre risos.

- eu não..- ele me interrompe.

Josh- converse com ela noah, é o melhor a se fazer neste momento -  me aconselha e ele vem até mim e ponhe  a mão no meu ombro.

- sim é isso que vou fazer, obrigado - falo me virando pra ele.

Josh- e a pergunta que não quer calar, gosto do beijo safado- vejo seu sorriso malicioso.

- vai se ferra josh- bufo

Josh- safado gostou num foi- fala rindo.

Pra fala a verdade eu gostei, depois de algum tempo sem beijar , foi algo bom e excitante mas não vou fala pra ele.

- vai a merda josh- ele rir e sai andando até a porta.

Josh-  Você ta ferrado se vicia no beijo dela em- ele diz rindo e sai e eu reviro os olhos.

Vou seguir o Conselho do josh preciso pedir desculpa novamente a ela e dizer pra esquecer aquele beijo gostoso,

o que acontecendo comigo cade o noah de antes sem sentimento algum.

Essa mulher ta me deixando louco.

---------😍

Noah amado kkkkk

Oeeeeeeee kkkk
Para ou continua??

Desculpa os erros ok😍❤

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora