Noah pov's
Abri os olhos e percebi que não estava na minha cama e sim no sofá, olhei pro lado e vi sabina me olhando tomando café.
Sabina- oie bela adormecida- fala num tom de ironia rindo.
- nao estou pra gracinha sabina- falo levantando.
Sabina- euem acordou de mal humor foi?! Se acordou , não desconta seu estresse em mim- mostrei o dedo do meio pra ela e sinto uma ardência na minhas costa.
- ai sua louca, eu to com dor e você me bate logo ai, dormi no sofá e não tô de bom humor e nunca tive sabina- saio em direção a cozinha e sabina me segue me dando um abraço por trás.
Sabina- irmãozinho querido, você ta lindo hoje sabia - fala depositando um beijo na minha bochecha.
- fala logo o que você quer sabina- falo ainda de costa olhando ela por cima do ombro.
Sabina- vamos pra balada comigo, por favor- fala implorando.
Eu nunca gostei de balada na real,sempre gostei de ficar em casa assistindo um belo filme então minha resposta vai ser não.
- NÃO- Falo e saio , sabina continua me seguindo.
Sabina- porfavor noah- balanço a cabeça como negação.
Sabina- por favor , para de ser chato, e se você não quiser entra fica fora da balada então-ela faz uma cara de cachorro pidão , essa carinha me convence tão fácil.
- ta bom chata- falo subindo as escadas.
Sabina- te amo , te amo - fala pegando seu celular- aaa noah ja ia me esquecendo chamei as meninas viu- paro no meio da escada bufando assentindo.
Concerteza essas meninas são. Nour ,Heyoon minha prima, sina e a melanie, e concerteza sabina vai chamar seu namorado pepe e chama o josh e bailey, minha casa vai vira um hospício pra doidos porque eles tem um parafuso a menos.
...
Faz tempo que não vou pra uma balada ou coisa do tipo.
Mas ja que decide ir tenho que deixar meu terno de lado e se vestir do jeito adequado pra uma balada
Escolhi uma camisa branca de manga comprida, uma calça jeans e um tênis branco.
(Roupa do noah)
Já havia descido pra sala esperando as meninas.
por que mulheres demoram tanto em, miséricordia.
Estou conversando com bailey e josh sobre coisas do nossos trabalhos.
Bailey- ta tudo bem com você noah, soube que está namorando novamente- josh me olha confuso- fico feliz em.
- to bem, e tô feliz - minto e engulo em seco e josh percebe que estou mentindo.
Josh- hum noah- dou uma olhada mortal.
São 19:30 e as meninas estavam descendo de uma em uma. Eu estava completamente irritado.
Josh- da pra adianta meninas- fala estressado também.
Sina- calma meu querido, seu humor vai acabar com nosso auto estima, ta convivendo muito com o noah em- rir sarcástica.
josh- vai se fuder sina- ela rir.
Sabina- vamos logo gente- fala com as mãos na sua bolsa.
Ja estavamos todos na balada , sentir logo que entrei cheiro de álcool.
Fui em direção as bebidas e quando dei um primeiro gole, sentir a bebida descer queimando pela minha garganta tem muito tempo assim que não bebo. meu Deus!!!
Estava observando o movimento da balada, vi o bailey beijando a minha prima sina .
Me levanto e saio em direção pra fora da balada paro quando ouço uma voz abafada e trêmula, eu conhecia aquela voz de algum lugar.
Sigo aquela voz familiar e me deparo com um homem tentando beijar uma mulher, minha intuição era defender, me aproximando e vejo seu rosto era a shivani.
Shivani- me solta porfavor- falou com os olhos marejados.
O puxei pra trás bruscamente, estava com raiva daquele homem só pelo simples fato dele tentar agarra uma mulher sem ser seu consentimento.
- você é surdo , não ouviu que ela pediu pra solta-la - falei no tom alto pegando na sua camisa , shivani me olhava paralisada.
Xxx- quem é você pra falar assim comigo- falou se soltando e botando o dedo na minha cara, não admito que coloquem o dedo na minha cara. Mas me controlei pra não arrebentar a cara dele.
- eu sou o namorado dela- foi a primeira coisa que veio na minha mente agora, puxei shivani pela cintura a deixando ao meu lado.
Xxx- aa seu- o interrompo o empurrando.
- vaza daqui antes que eu quebre sua cara- ele sai e eu me viro pra shivani que está sem reação, puxei ela e a abracei sentindo novamente àquela sensação estranha, seus olhos se fecharam e analei seu perfume doce.
Ficamos abraçados em silêncio, Por ela me causa isso ?.
Shivani- obrigado- se afasta de mim e quebrando o silêncio.
- só tenha mais cuidado da proxima shivani- shivani cruza os braços brava
Shivani- Você é um imbecil mesmo em, você acha que eu imaginaria que aquele idiota ia aparecer aqui e tentar me beijar- fico sem reação.
- olha como você fala comigo em- falo puxando seu braço colando nossos corpos, fitei seus olhos incrivelmente grandes e lindos , não sei o que me deu mas sentir vontade em beija-la mas me controlo e esqueço isso no mesmo instante.
Shivani- não estamos no horário de trabalho Noah então eu falo do jeito que eu quiser- ela mantém seus olhos sobre os meus e eu desço minhas mãos ate sua cintura.
O que estou fazendo??
- olha deixa isso pra la, e vê se não se esquece do nosso contrato ok?- ela assente com a cabeça e eu saio em direção a balada mas não entro.
O que realmente foi isso nunca sentir isso por uma outra mulher a não ser pela minha ex.
---------💗
Hihihi hello mores😍
Desculpa os erros em kkkk
Até o proximo capitulo coisas lindas da minha vida todinha.
--- ja amo vocês em kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
Fiksi PenggemarShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.