Noah Urrea pov's
Eu já tinha planejado tudo pra essa noite, eu vou leva-la pra um local que amo e ia pra la quando era criança meus pais me levava, vou fazer um tipo de piquenique ao ar livre admirando a beleza natural do planeta, não sei se ela vai gostar, tomara que sim estou torcendo por isso.
Resolvi seguir os conselhos da Sabina e do Josh, tentar recomeçar um novo relacionamento, to nervoso não sei se ela irá aceitar, não sei se ela gosta de mim .
Essa mulher mexeu comigo de uma forma inexplicável, nem reconheço mais aquele Noah de antes.
Desde que aquela morena entrou na minha sala toda suja de lama, com a saia rasgada , o batom borrado e o fios de cabelos todos desalinhado, algo dentro de mim gritava que aquela seria a pessoa que ia mudar minha vida completamente.
(...)
Já era umas 20:00 horas e eu já estava sentado esperando a Shivani descer.
-meu Deus que demora- murmuro pra mim mesmo- mulheres- Bufo.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
S
hivani pov's
Quando noah me chamou pra sair fiquei muito surpresa e acho que é um encontro.
O noah mudou completamente seu jeito, fico feliz por ele.
Eu não sabia o que vestir, estava tão perdida nessa questão de roupa, Jesus, tinha ligado pra Hina e Any pra me ajudarei , mas as duas não me atenderam, concerteza deve estar no vuco vuco.
Só tinha uma opção ligar pra Sabina, é claro que fiz isso, liguei pra ela por sorte ela me atendeu, ela tinha me dito pra eu ir no seu quarto que ela dormia quando vinha pra cá, assim fiz, ela tinha me pedido pra pegar um vestido vermelho de alça no seu guarda roupa.
O vestido era lindo e bem colado ,mas usei mesmo assim, calcei algo básico, fiz uma make não tanto chamativa e deixei meu cabelo solto.
Quando terminei desci, quando cheguei no último degrau, o perfume do noah invadiu minhas narinas, quando ele percebeu que ja estava ali, ele fitou meu corpo e depois se levantou.
-Melhor tira uma foto, não acha?- falo irônica.
Noah- engraçadinha- rir forçadamente- você está perfeita- sorriu e veio até a mim.
- Eu sei-falo convecida.
Noah- modéstia mandou lembrança- rir fraco e eu faço bico.
-Rum..- reviro os olhos- você não está nada mal em- riu e saio andando.
Ele tava gostoso pra Cacete, sexy
perfeito como sempre.(...)
Tava tão ansiosa que nem percebi que já tinha chegado no local, quando sai do carro, sentir o vento bater sobre minha face, algo extraordinário.
Noah- vamos,teremos que caminhar um pouco- fala apertando o botão destrava o carro.
- Sim, vamos- ele pega na minha mão pra me guia e saímos andando.
Já fazia alguns minutos que estávamos caminhando, quando abaixo a cabeça pra ajeitar o vestido que estava subindo, noah para.
Noah- chegamos- levanto a cabeça e admiro.
Era um local aberto , que só tinha uma árvore enorme no meio , o céu estava repleto de estrelas, o que deixar mais maravilhoso e incrível , tava tão encantada com aquilo e principalmente por noah ter feito um tipo de piquenique ao ar livre, sinceramente eu amei.
Noah- tá tudo bem shivani- saio do meu transe por noah.
- Está sim, tava admirando a natureza, esse lugar é lindo noah- sorriu.
Noah- fico feliz que gostou , esse lugar é muito especial pra mim, vinha aqui com meus pais- fala se sentando e eu me sento admirando cada detalhe daquele lugar.
- nossa-falo o olhando e ele começa tira a comida que ele tinha preparado pra nós dois, ele pega uma garrafa de vinho abre e me serve, ficamos tomando e comendo algumas coisas enquanto o vento delicioso e refrescante batia sobre nosso corpo.
(...)
Quando terminamos de comer, nos deitamos e ficamos olhando aquele céu imenso e estrelado.
Noah: posso te falar algo- fala olhando o céu.
- claro- falo e ele se vira pra mim e eu o olho.
Noah- Eu- fala dando um pausa colocando sua mão sobre a minha- estou completamente apaixonado por você Shivani paliwal- pisco rapidamente tentando raciocinar o que ele acabou de falar.
- Noah eu- ele me interrompe colocando seu cedo polegar sobre meus lábios fazendo carinho e eu me arrepio.
Noah- Você quer namorar comigo , só que agora de verdade, prometo não te machucar, e tenta ser o cara ideal pra você, prometo tentar ser o seu príncipe encantado mas cheio de defeitos, prometo não te fazer infeliz- sinto um nó na garganta, estava querendo chorar, paraliso sem dar uma respoSta a ele, sim eu também estou apaixonada por ele, o que queria agora era só o beijar.
Noah pov's
Estava esperando a resposta, mas ela mantinha seu corpo imóvel paralisada, quando ia falar ela me interrompe.
Shivani- sim, eu aceito noah- sorriu e vejo seus olhos brilharem como pedras preciosas- e eu prometo tentar reconstruir seu coração com meu amor - ela sorrir , chego perto dela me aproximando do seus lábios e junto.
Era um beijo cheio de carinho, sem pressa nenhuma, levei uma das minhas mãos por dentro do seu cabelo dando leve puxadas, peço passagem pra língua e ela cedi, começo explora sua boca, seus lábios macio e rosados, ela passa alisando uma da suas mãos no meu abdômen, fico surpreso quando ela sobe em cima de mim, arfo quando sinto sua intimidade roça sobre meu membro coberto, que já estava latejando e bem visível , Paro o beijo e Shivani me olha com sua respiração acelerada sem entender o porquê.
Puxo ela pra deita no meu lado com a Cabeça sobre meu peito, e eu a abraço forte admirando o céu magnífico.
Não quero apressar as coisas , quero que ela se sinta segura do que está fazendo.
------------------------------------------------------❤
Oiiii pessoas❤😍
Te amooooo babys
Estão gostando???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.