34

704 55 10
                                    

Shivani pov's

(No dia seguinte)

Eu passei a manhã toda no meu quarto pesquisando algumas coisas, o noah resolveu dar folga hoje, na hora que estava pesquisando  me deu um vontade de saber algo sobre meus pais mas desistir naquele mesmo momento, eu não tenho pais nunca tive, pais de verdade não abandona seus filhos na porta de um orfanato como uns cachorros que não tem pra onde ir.

Eu passei minha infância  me perguntando porque eles fizeram isso, eu só queria entender o porquê,  toda vez que penso neles um ódio sobe sobre meu corpo todo, eu não quero encontrá eles nunca na minha vida nunca.

Quantas vezes chorava , precisando do carinho da minha mãe  , do colo do meu pai mas não tinha isso e nunca tive, no dia das mães precisava fazer cartinha , via aquelas crianças sorrindo dizendo o quanto amava sua mãe e eu simplesmente abaixava a cabeça  na carteira e chorava porque não tive esse privilégio,  quem sempre esteve comigo foi o krys ,sempre me ajudou, sempre me  mantinha segura , sempre cuidava de mim, sempre me dava conselhos, sempre me dava carinho, krys sim foi um pai uma mãe é um irmão pra mim.

MAS o que dóia mais dentro de mim era  aquelas outras crianças serem levadas por pais e eu e krys ficava.

Eu só quero esquecer isso tudo e nunca mais pensar naqueles monstros que não são pais de jeito nenhum e nunca serao.

Noah- shivani- saio do meu transe, com o noah me chamando parado na entrada da cozinha onde eu estava sentada na cadeira, balanço a cabeça pra afastar meus pensamentos.

- Sim??- pergunto calma,  com um pouco de lágrimas nos olhos.

Noah-ta tudo bem??- pega uma maçã- parece triste- e morde.

- Está sim- sorrio fraco.

Noah-  então princesa seu irmão ligou e disse que precisava conversar com você,  ele parecia nervoso,  percebi pelo o tom de voz dele-  vem até mim e se encosta na bancada.

- como assim aconteceu alguma coisa- falo preocupada.

Noah- calma , não aconteceu nada ele só quer falar contigo- suspiro aliviada- eu mandei ele vim até aqui , e aliás já deve ta chegando- ele me dá um selinho- tenho que ir o investidor ta me esperando- faço biquinho.

- mas amor tu disse que hoje a gente ia ficar juntinhos o dia todo- faço birra.

Noah- oooo minha coelhinha,Eu prometo te recompensar de outra forma quando eu chegar ta bom?- assinto sorrindo e ele me dá outro selinho e sai.

  será  que aconteceu alguma coisa com o krys, estou preocupada,  tomara que não seja coisa grave.

(...)

Já são 15:00 horas e eu estou esperando o krys chegar, assim que me levanto pra ir pra cozinha a campanhia toca, vou em direção à porta e abro.

Krystian- Oie shivani- sorrir fraco.

- Oie krys- dou espaço pra ele entra, e ele assim faz- senta ai - falo fechando a porta e vou até ele e sento ao seu lado- noah me falou que você estava nervoso, ele percebeu pelo seu tom de voz, aconteceu alguma coisa??- o olho e ele tenta desviar o olhar dos meus, to vendo que não é boa coisa em.

Krys- eu quero conversar com você sobre algo que andei procurando informações- arregalo os olhos.

-bom então me conta , estou curiosa- falo pegando na sua mão sorrindo.

Krys- shiv- ele me olhar fixamente- Eu andei procurando informações sobre nossos pais- solto a mão dele- e eu conversei com nossa mãe shivani- o olho com raiva.

- QUE??- falo alto- Krystian por que você fez isso- ele ia falar mais eu o interrompo- depois do que aqueles monstros fez com a gente, nos abandonou e tu foi procura informações deles.

Krys-calma Shivani,  mas você precisar entender algumas coisas que nossa mãe irá te explicar- o olho incrédula.

-nossa mãe??? Sério isso , eu não quero entender merda nenhuma, eu sofri demais sendo deixada novinha na porta do orfanato- falo com raiva.

Krystian- CHEGAAA SHIVANI, PARAA- ele grita e eu tomo um susto- você pensa que só você sofreu, eu também sofri e sofri muito,  você sabe o que é está com você novinha no meu colo chorando, sem eu saber o que fazer, eu gritava por ajudar Shivani eu gritava muito chorava soluçava tanto tentando conter o desespero   , o que você não sabe é que nós passamos uma noite na porta daquele orfanato, eu tirei meu casaco pra você não passar frio até amanhecer- sinto meus olhos se encher de lágrimas-  Shivani você sabe o que passar pela maior dor que passei quando nossa mãe pegou Minha mãozinha pequena , e me levou até a porta do orfanato,  colocou você no meu colo, ela tava chorando,  e a única coisa que me disse antes de ir embora e me dá um beijo e ne você também , foi: " CUIDA DA SUA IRMÃ ELA IRÁ PRECISAR DE VOCÊ MUITO" eu fiz isso e ate hoje faço shiv- ele fala chorando e eu começo chorar- mas mesmo assim Shivani mesmo eu passando por tudo isso eu  parei pra ouvir ela , e entendi o porquê,  mas eu não a perdoei por completo mas entendi- me desmanchei por completo- eu te amo e sempre vou te protege sempre ,como sempre fiz- fico em silêncio.

Eu ainda não me conformo, devem achar egoísta injusta, mas ainda eu não quero para pra ouvir nenhum deles.

- Krystian, eu não quero entender, eu não quero vê nenhum deles, eu não quero conversar com nenhum deles-falo chorando-  eu te amo Krystian, mas eles deixou de ser meus pais- falo entre soluços e subo correndo pro meu quarto.

Entro no meu quarto,  tranco a porta, e derrubo tudo, pego o porta retrato de vidro e quebro fazendo me corta, sento no chão e as lágrimas descia sobre meu rosto.

K

rys- Shivani me deixa entra- ele bate na porta.

- me deixa sozinha krys- grito e escuto soluços vindo do outro lado da porta e logo Passos sumindo sobre a escada.

Passo a mão no cabelo, chorando muito e nem me importando com o corte vindo da minha mão,  porque agora depois de tudo que eles fizeram.

❤---------------------------------------------

Caiu um cisco no meu olho😔

Até o próximo capítulo babys❤😍

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora