37

606 51 7
                                    

Noah Urrea pov's

EU  estava desesperado a shiv tinha saído muita nervosa,  eu não sei o que fazer , talvez se eu ir atrás dela , mas não irá adiantar pois ela saiu tão apressada, a senhora que diz ser mãe da shiv estava em prantos chorando muito.

-Como a senhora se chama?- falo discando o número da shiv pela décima vez, o celular dela só caia na caixa Postal, eu já to ficando louco que porra.

Xxx- me chamo Radha- fala limpando as lágrimas.

- me chamo noah- falo rápido.

Radha- ela não atendeu ne??.

- ainda não-  ela fica quieta.

Onde essa mulher está , sento no sofá,  passo a mão no meu cabelo , a preocupação tomava conta do meu corpo todo.

A mãe da Shivani nem se movia,  tomo um susto quando o Celular toca, pego rápido e atendo.

(Ligação on)

Krys- noah- sua voz sai falha e trêmula.

- o qui houve krystian??- pergunto  andando de um lado pra o outro.

Krys- a Shivani sofreu um acidente de carro- paraliso e meu mundo desabou naquele mesmo instante- noah você ai??- pergunta e meus olhos começam a marejar.

- me manda o endereço desse hospital pelo celular , rápido estou indo pra ir- a mãe da shiv sabia chorar e eu me controlava pra não fazer o mesmo.

Krys- mantenha a calma, vai ficar tudo bem ok?- fala entre soluços.

- só vou fica calmo  quando a mulher que amo estive bem- falo por fim e desligo.

(Ligação off)

Meu Deus , eu sabia que não poderia deixa ela ir sair, eu fui muito burro, porque??????

Radha-  a culpa foi minha eu nunca deveria vim aqui sem avisar a Ela, eu sabia que ela reageria assim- ela fala baixo.

- Não foi sua culpa,  ela vai ficar bem ta??- pego a chave do meu carro rapido- você vem??- ela assente de cabeça baixa e me segue.

(...)

Quando cheguei no hospital , seu irmão e a Any e Hina estavam chorando , olhei rapidamente pra cada um e sentei na cadeira,  enquanto o krys conversava com sua mãe.
Só espero que não seja nada grave, eu estou com medo.

Josh- noah irmão-  josh aparece eufórico no hospital.

- josh, eu to com medo de perder a shivani- ele me abraça-  a mulher que mais amo nesse mundo, eu não posso perde-lá-  uma lágrima sai dos meus olhos.

Josh- calma,  não vai acontecer nada com ela,  respira ok?- suspiro tentando controlar o choro.

Médico-  vocês são os parentes da moça que soFreu o acidente-  saio do abraço do Josh e olho em direção o médico.

Krystian- sim, somos- fala o olhando triste.

- fala , o que aconteceu com ela?- falo preocupado  e ele nos olha com seu semblante triste.

Medico- Infelizmente o estado dela é grave-  abaixo a cabeça e começo a chorar assim como todos que estavam  ali- Nós iremos fazer outra cirurgia, ela sofreu uma lesão  na sua parte esquerda da cabeça,  ela perdeu muito sangue- vejo os olhos do medico se encher de lágrimas-  se essa cirurgia não resolver, infelizmente não podeoremos fazer mais nada,  cruzem os dedos vai Dar tudo certo- fala por fim e sai desaparecendo pelos corredores.

Any- NÃO... por favor tem que salvar ela- fala no tom alto e se desmanchar em lágrimas, Josh a abraça e começa a chorar.

- Shivani vai sair dessa- falo baixo- ela é forte- começo a esfregar os olhos NA intenção de afastar o choro- eu não posso perde-lá - me levanto e vou pra fora do hospital,  sento na calçada e começo a chora não podia mas controla o choro- eu quero me casar com Ela, ter filhos com ela- falo entre soluços-  você é forte amor , você sempre foi forte e sempre será- Sabina chega no hospital e me vê sentado e corre pra me abraçar, conceteza Josh a ligou assim como o krys ligou pra suas primas.

Sabina- olha ela vai ficar bem- fala chorando- respira se acalma maninho , ela vai ficar ótima.

Eu só queria chorar não pensava em mais nada eu só quero a minha princesa bem logo.

--------------------------------❤

Etaaaa😔

Perdão  vem capítulos mais triste por aí em mkkk to brincando Kkkkk

Bjss❤

Continua ne?? ?

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora