28

895 70 7
                                    

Shivani pov's

Me senti tão mais segura  depois da conversa que tive com o Noah ontem, não sabia o que a gente realmente eramos, nós dois não falamos o que sentia um pro outro,pelo menos ele não está sendo mais aquele grosso.

Hoje a irmã dele vem almoçar aqui, não a conheci ainda, mas creio que seja maravilhosa.

Me levanto e ando até  janela e vejo um carro adentrando, com certeza é ela.

Ao descer vejo a irmã do Noah  ela era linda , cabelos castanho escuro, e olhos escuros, porra ACHO que é de família terem olhos lindos em.

Sabina- você deve ser a shivani certo??- fala olhando pra mim e o noah só  observava nós duas.

-sim, prazer- sorrio pra ela.

Sabina- me chamo sabina, irmã desse encosto aqui- aponta com a cabeça pro noah que estava nos olhando, ele bufa e sai dali e eu riu.

- estou feliz por te conhecer sabina- falo sorrindo e ela dá um sorriso de orelha a orelha.

Sabina- porra você é maravilhosa em, agora ENTENDI porque o noah se apaixonou por você - ela rir e eu olho por chão com vergonha e sem reação alguma.

Sabina- me desculpa shivani, eu sou doida- fala rindo.

- tem problema não sabina, você devia conhecer minha prima é igual a você , doidinha- riu colocando a mão na boca.

Sabina-irei conhecer sim, caraca eu amei tu mulher, você é muito simpática e gentil.

- também amei você - sorrio e ela rtb.

(...)

Depois do almoço, a sabina tinha resolvido passar a tarde com a gente , ja que era domingo né, rimos muito , comemos pipoca assistindo filme.

Quando deu umas 16:00 horas a sabina ja tinha que ir.

Sabina- tenho que ir amores, meu boy me chamou pra sair hoje a noite e claro que não vou perder isso ne, e também um boa transa depois disso- fala rindo e eu me engasgo.

Noah-  só pensa em transar né - revira os olhos.

Sabina- óbvio e aliás você está precisando pra deixar esse estresse, euem- fala pegando sua bolsa e se levanta.

Noah- vai a merda saby.

Saby- eu levo você junto- ela rir e vem até mim e deposita um beijo na minha testa-  tchau futura cunhada- sorrir

- tchau saby - riu

Sabina- tchau idiota- fala dando um beijo na bochecha do noah.

Noah- tchau besta- ela mostra o dedo do meio e sai mandando beijinho no ar.

Riu discreta quando ela faz aquele gesto, novamente estava eu e noah sozinho, e eu me levanto.

Noah- shiv espera - fico surpresa por me chamar de shiv , me viro e sento novamente.

-Sim-  olho pra ele.

Noah- Você aceitar ir pra um lugar comigo hoje a noite, você vai gostar- ele dá seu sorriso perfeito.

-  claro, onde vai me levar- falo curiosa.

Noah- você vera - fala se levantando e eu faço biquinho e cruzo os braços.

- affs- bufo e deito no sofá.

Noah- nem adianta fica assim eu não vou dizer- me dá um beijo na testa e sobe.

Onde será que ele vai me levar??

Noah mudou bastante nem parece o arrogante que conheci antes.

-----------------------------------❤

Hey babys kkk
Desculpa os erros ortográficos 😂
E até o próximo CAPÍTULO 😍

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora