Noah Urrea pov's
Shivani será liberada é uma felicidade enorme pra todos, minha princesa está bem, mas ainda está um pouco fraca.
As meninas planejaram uma comemoração pra quando ela chegar.
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto amo ela, é claro estou nervoso pois vou pedi-la em casamento, não posso espera mais, não posso viver sem ela, se for possível eu grito pro mundo todo o quanto a amo, eu não existo sem ela.
Medico- Shivani paliwal- fala entrando no quarto- você está liberada, parabéns uma mulher forte você- ela sorrir- bom se você não conseguir andar direito, a cadeira de rodas está ai- Shivani arregala os olhos- calma não precisa ficar assustada, é por conta que você passo um tempinho deitada isso afetar a movimentação da suas pernas, mas isso não quer dizer que você não vai andar- ela suspira aliviada- AAA não se esqueça de tomar os remédios e nem fazer muitos movimento físico.
- pode deixar que isso não é problema- sorrio- eu vou cuida dela.
Medico- então tudo certo- ele sorrir e sai.
Shivani- posso te falar uma coisa- vou até ela e a olho no seus olhos perfeitos- eu estou amando sendo mimada por você- ela rir e eu a dou um beijo na testa.
- e vai ser muito mimada- riu e a pego no colo e a coloco na cadeira de rodas.
Shivani- eu estou horrorosa ne- ela faz um biquinho.
- amor, você está linda como sempre- ela cruza os braços.
Shivani- você só fala isso pra me sentir bem- ela dá de ombros e eu sorriu.
- até bravinha é linda, não tem como amar você - ela sorrir.
Shivani- te amo- sorrir.
- eu também te amo- beijo sua cabeça e pega as coisas e empurro a cadeira saindo do quarto.
(...)
Todos já devem estar na minha casa esperando por nós.
Vou pedir ela em casamento já estou decidido tomara que ela aceite.
Quando cheguei em casa saio do carro e tirei a Shivani com muito cuidado e coloco ela na cadeira novamente e empurro ate a porta, ela estava quieta mas logo abriu um grande sorriso quando abro a porta ela vê todos ali.
Joalin- shiv- grita é vem correndo pra abraça ela.
Shiv- oi joalin- sorrir.
Deixei Shivani conversando com o pessoal e vou atrás do Josh.
- Oie cara- ele se vira.
Josh- fala aí, você parece nervoso- coço a nuca e eu estava nervoso mesmo.
- estou muito, e se a Shivani não aceitar josh- falo rápido
Josh- calma a shiv te ama ela vai aceitar-ele me abraça
(...)
Estava todos conversando , essa era a hora certa de pedir ao o amor da minha vida.
- Gente- falo alto chamando atenção de todos e me levanto e olho pra shivani- eu queria falar uma coisa, Shivani quando você entrou naquela empresa com seu jeito de afronta e não deixar ninguém aumenta o tom de voz pra você, algo dentro de mim criou uma esperança imensa e já gritava dizendo que você seria a mulher da Minha vida, e se não fosse aquele contrato eu não iria me apaixonar por você mais ainda, eu passei um tempo escondendo meus sentimentos, mas agora eu sei e tenho a plena certeza que você é a mulher que escolhi pra estar comigo- vejo todos começar a chora assim como a shiv- eu vou cuidar de você, vou estar ao seu lado nos momentos mais difíceis da sua vida, vou sorrir com você pois a sua felaicidade contagia todos que estar ao redor, eu irei chorar contigo e sempre te consolar, eu quero ter filhos com você, e vou envelhecer ao seu lado se depender de mim- Shivani soluçava e eu me ajoelho em sua frente e tiro a caixinha do bolso e abro com o anel dentro- Shivani você quer se casar comigo?- ela fica calada chorando.
Sabina- que lindo- fala limpando as lagrimas- Pepe para de ser besta e me pede logo também- todos riem.
Shivani- é claro que aceito noah- fala chorando- eu te amo muito , e quero viver contigo até o resto da nossas vida- ela sorrir e eu a beijo.
Todos batem Palmas, eu nunca me sentir tão feliz em toda minha vida, ela definitivamente é o amor da minha vida.
----------------------❤
Wonn❤😍
Bjjss gente até o último capítulo 😭
Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.