41

591 49 7
                                    

Shivani pov's

Minha cabeça ainda doía muito, mas eu suporto, desde ontem a noite que acordei , o noah não sai de perto de mim, fica o tempo todo me vigiando, parece até que eu fugir como se eu pudesse né, tava observando a parede branca daquele hospital, caraca eu só quero sair daqui.

Noah- amor você tem visita- fala abrindo a porta e pude vê quem era as minhas primas loucas.

Joalin- garota você nos deu um susto enorme em- fala vindo até mim e depositar um beijo na minha testa.

Savannah- a joalin tem razão, não gosto de concorda com ela é claro , mas enfim como você ta??- sorrio fraco.

Sofya- calma sav não faz perguntas a ela idiota num ta vendo que ela ainda ta fraca não pode falar direito - ela da um tapa ne savannah e eu rio fraco.

- vocês são loucas sabia- elas rir.

Joalin- eu sei - rir.

- eu to indo bem, mas só vou ficar mais bem ainda quando sair daqui- falo devagar.

Savannah- o medico ainda não te deu alta??- pergunta alisando meu braço.

- ainda não, o noah falou que ele precisa fazer alguns exames em mim pra ter certeza que ja estou bem pra ir pra casa- respiro devagar.

Savannah- estamos torcendo pra que você saia logo daqui, o cheiro é horrível só fede a remedio- ela rir.

- verdade- riu fraco.

Enfermeira- meninas- fala entrando no quarto - melhor vocês deixarem ela descansa- as meninas assente com a cabeça e cada uma vem até mim e me dá um beijo na bochecha e sai.

Eu amo essas garotas, elas me fazem um bem danado.

(...)

Já são  umas 16:00 da tarde, e noah nem se sequer foi pra casa, to ficando preocupada com ele.

O noah que me dá comida, e sempre ficar atento pois ele me disse que a cloe é perigosa e tem medo de me deixar sozinha, mas não precisar disso tudo.

Mas não posso negar que estou amando sendo mimada por ele e por todos que vem me visitar, mas a única pessoa que não veio ainda foi minha suposta mãe, ACHO que ela nem se encontra mais aqui menos mal talvez.

Noah- amor- ele vem até a ponta da cama e me olha.

- Oie - falo baixo.

Noah- tem uma pessoa ai, não sei se você vai querer recebe-la - ja até imagino quem seja.

- é a minha mãe né - falo fraco e ele assente.

Bom não sei se devo , mas vou parar pra ouvir ela , vou seguir o conselho do krys, vou Dar o primeiro passo, bora lá shivani não seja egoísta e injusta.

- ta amor , manda ela entra- ele sorrir e vai abrir a porta ela me olha e sorrir eu simplesmente dou um meio sorriso e rolo os olhos pra parede.

Noah- Você quer que eu fique aqui - balanço a cabeça como negação e ele sai fechando a porta e nos deixando sozinha.

Mãe - como está se sentindo- fala se SENTANDO na cadeira que tinha ao lado.

- to indo- falo sem olhar pra cara dela e o silêncio terrível se instalar no quarto.

Eu quero saber porque ela fez isso, eu quero saber porque ela nos deixou la , eu parar pra ouvi- la, quero saber onde está meu pai.

- você poderia me explicar porque fez aquilo com nós - quebro o silêncio e ela me olha.

Mãe - vou te explicar tudo- ela me olha e eu a olho também- quando me casei com seu pai, ele tinha me dito que não queria filhos, pois era muita responsabilidade e ele não teria cabeça pra ser um bom pai, eu simplesmente concordei, mas ai eu me achei grávida do krystian depois de um tempo , ele falou que se fosse menino ainda dava pra atura mas se fosse menina ela me mandaria abandonar  em qualquer lugar - ela abaixa a cabeça - eu tava torcendo pra ser um menino e pra minha surpresa era. DEPOIS de nove meses tive  o krystian, ele era muito amado seu pai não gostava muito mas como ele disse ele aturava, teve algumas noites que ele me fez deixar o meu filho chorando com fome , ele parecia que amava ver  uma criança chorar, eu sentia ÓDIO eu pedia várias vezes pra nós se separar mas toda vez ele Reagia com raiva e me batia , foi sufoco durante 4 anos- ela continua com seu semblante olhando pro chão e respira fundo, um nó se faz na minha garganta querendo chorar- quando soube que estava grávida de novo e dessa vez era menina eu me desesperei eu não sei o que ele poderia fazer com você, eu menti pra ele dizendo que era mais um menino, quando eu dei a luz a você, ele se descontrolou mais ainda, ele queria arrancar você dos meus braços mas eu não deixei eu não poderia deixar, ele gritava comigo e falava coisas horrível e disse que não queria mais nenhuma criança, eu não podia deixar vocês nas mãos dele , eu saí desesperada na noite chorando  muito ,sem ter pra onde ir com vocês dois, mas QUANDO vi um orfanato na minha frente , eu achei a única solução com muita dor no coração eu tive que fazer aquilo, eu fui obrigada e não queria que vocês fosse maltratados por aquele mostro- começo a chorar e ela também - eu sabia que era errado, mas mesmo assim eu precisava era pro bem de vocês, eu peguei na mão de krys e fui em direção a portaria e botei você no colo dele e disse pra ele cuida de você, meu coração estava quebrado sai daquele lugar  chorando - fala com a voz falha- me desculpa por tudo shivani.

- você se separou dele?- falo limpando as lagrimas.

Mãe -  eu denunciei por agressões  e ele foi preso, só assim eu pude me livrar dele depois de muito tempo- ela respira fundo - me perdoa.

Como meu pai poder fazer isso, eu não estou acreditando, não posso perdoala por completo mas teremos uma relação boa.

- não posso te perdoa por completo, o tempo irá resolver- ela sorri e eu também.

Mãe - obrigado, posso te dar um abraço - assento com a cabeça e ela me abraça.

Não sei o que deu em mim, mas o seu abraço era de conforto, e eu me sentir segura.

----------------------😍

Uuuuu mais um capitulo pra vocês 😍💕
Amo vocês ❤❤❤

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora