Noah pov's
Não sei se foi a coisa certa a se fazer trazer a Shivani pra mora na minha casa, e aquelas malditas palavras da minha irmã ainda martela minha mente.
MAS AGORA JÁ ERA ,TENHO QUE IR EM FRENTE COM ISSO.
Estava sentado no sofá já na espera da Shivani, a Sabina já tinha ido pra casa só estava eu novamente, ouço a campainha tocar.
-oi- falo seco e ela me olhar paralisada, tinha me esquecido que estava sem camisa.
Shivani- oie- fala baixo e eu dou passagem pra ela entra e ela assim faz, fecho a porta e saio caminhando até o sofá e pego minha camis vestindo rapidamente enquanto a Shivani observa a decoração das paredes da minha casa.
Shivani- você tem um péssimo gosto chefinho- ela rir e eu continuo do mesmo jeitinho.
- por acaso pedir sua opinião sobre a decoração da minha casa Shivani paliwal- falo pegando meu celular.
Shivani- grosso- fala olhando pra parede.
-desculpa, agora vem logo vou mostra teu quarto- falo subindo as escadas.
Shivani- tá- caminhamos até o quarto do meio de frente pro meu e abro a porta pra ela entra.
- aqui será teu quarto Shivani- falo saindo de lá.
Entro no meu quarto tiro a camisa e deito na cama, não sou de dormir cedo mas to tão cansado.
Shivani pov's
Eu estava muito feliz com meu quarto ele era lindo tinha flores desenhadas por toda parte da parede, desfiz minha mala e me deitei naquela imensa cama.
Não vou negar que fiquei um pouco sem ar ao ver aquele corpo musculoso do meu chefe sem aqueles ternos , meu Jesus amado eu não estou pensando nisto estou??
visto algo confortável pra dormir mas antes preciso ligar pro krys. Pego meu celular e ligo pro meu irmão.
-Ligação on-
-oi maninho- falo me jogando na cama , olhando pro teto.
Krys- Oie coisa linda, esta tudo bem?-fala calmo.
-Está Sim, só te liguei pra te dizer que cheguei viva- ouço ele rir
Krys- amem viu- fala rindo.
- te amo tá, e lembre-se de pagar o aluguel pra cobra da leila-
Krys- tambem te amo, pode deixar que com a cobra eu me resolvo- fala rindo
-ta bom, tchau meu amor.
Krys- tchau pequena-
Desligo e ponho o celular do meu lado pra o alarme tocar logo cedo amanhã, me acomodou na cama.
------------😍
Mais um capítulo kkkk
aproveitem que tô com imaginação kkk
Desculpa os erros noBjus de luz😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.