Shivani pov's
Sinto meu celular vibra, abro os olhos devagar e o pego e o coloco no ouvido e ouço a voz da hina quase gritando.
(Ligação on)
Hina-- amigaaaaaaa, acordaaaaa estou te esperando aqui fora pra nós ir pra empresaaa e por favor levanta essa bunda dessa cama e se arruma logo- continua com seu Tom alto quase explodindo meus tifanos.
-Hina pelo o amor de Deus olha a hora amiga , não grita ok??!! Ja estou descendo- escuto sua risada do outro lado do celular.
Hina-Ta bom bela adormecida- ela desliga e eu vou na direção do banheiro pra tomar banho.
....
Saio do banheiro de toalha e fico procurando uma roupa, ja falei que preciso de roupas novas não tem nada aqui e aliás hoje vai ser meu primeiro dia de trabalho quero ir bem apresentável dessa vez, fico procurando jogando tudo em cima da cama.Opitei por uma calça jeans, uma blusa de alça listrada e que mostra completamente meus seios mas eu não posso fazer nada ou é essa ou então vou de sutiã que claro eu não passava nem da porta do apartamento Krys não ia me deixar sair , então resolvi usar essa mesmo, peguei uma bolsa branca, soltei meu cabelo, e passei uma maquiagem básica e um salto preto de bico fino.
(Roupa da shiv)
.....
Saio do meu quarto vou até o krystian e o vejo fazendo o café da manhã.
-Oie krystian- falo animada
Krys- oie shivani, fico feliz por estar animada sua alegria me contagia demais e aliás você está maravilhosa como sempre- ele rir e dou um beijo na bochecha dele.
-Obrigado krys,.Olha agora eu tenho quer ir, preciso chegar cedo não quero me atrasar novamente - ele sorrir assentindo com a cabeça e eu pego uma banana e saio quando ouço o krystian grita.
Krystian- cuidadooooo e bom primeiro dia de trabalho- fala gritando.
-Pode deixar , eu sei me cuidar, agora tchau- saio do apartamento.
...
Entro no carro e vejo a hina com a cara de qui quer me mata definitivamente eu demorei.
Ela me olha e eu mando um beijinho no ar e nós duas cai na gargalhada e ela começa a dirigir.
Encosto minha cabeça na janela do carro e sinto um friozinho na barriga tive a mesma sensação de ontem, hoje veio novamente e só relaxo e fico observando o caminho.
Hina- está tudo bem shivani, você parece nervosa.-- fala com a mão no volante e a visão na direção.
-Esta sim hinata- ela odeia quando a chamo assim.
Hina- para de me chamar de hinata, sua cara de cu- fico rindo e ela começa rir também.
_______________
Noah pov's
Estou na empresa tendo uma reunião com os investidores e pode ter certeza estou perdendo a paciência com eles, simplesmente eles botaram na cabeça, que tenho urgentemente arruma uma esposa se não vou perder tudo deles, mas eu não quero e não preciso de esposa nenhuma nem de namorada.
Tenho que pensar num jeito pra eles me deixarem em paz que acho que vai ser bem difícil.
.....Alguns minutos a reunião havia terminado e vou saindo da sala quando me trombo com uma mulher.
Ela tem cabelos castanhos escuros, olhos grandes e lindos me perdi em seus olhos.
Mas pera eu conheço essa mulher, ela se afastar se desculpando e eu a encaro tendo uma leve impressão que ja a vi ne algum lugar.
Xxx- Desculpa senhor Urrea- agora caiu a ficha é a shivani Paliwal pude perceber por causa da sua voz nervosa como no outro dia.
Com toda lama de ontem não pude repara nela muito, mas não importa não ligo pra nada, ela me olha fixamente e se abaixa pra pega sua bolsa do chão e percebo o volume do seus seios, rapidamente desvio o olhar.
-Tenha mais atenção da próxima vez, Shivani Paliwal wang- falo firme e grosso- a Any vai te mostra sua sala, e me ouça- chego perto dela- não se esqueça dos meus pequenos avisos- saio andando pra minha sala.
Impossível não repara no seu decote, aquilo era algo extremamente sedutor.
.....
Shivani pov's
Não sei se foi impressão minha mais aquele arrogante dos olhos verdes olhou pro meus seios, mas deixa pra la não quero pensar sobre isso agora preciso trabalhar, a any me ensinou tudo que precisava e a hina me ajudou um pouco também.
Fiquei um pouco sem ar quando aquele imbecil do meu chefe chego perto de mim, pude sentir seu hálito quente sobre mim, paralisei na hora.
Mas enfim qualquer dia eu mando ele ir a merda, não gosto de homem arrogante muito menos ele , apesar de ser lindo .
Mds!! ...ele é meu chefe o que eu estou falando.....
--------------♥Até o próximo capítulo bjjs♥♥
Desculpa os erros ortográficos kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanficShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.