Shivani pov's
Quando acordei já era 18:00 , aquela merda de alarme não tocou qui ódio, porque eu durmo tanto em, pareço a bela adormecida .
desço pra sala , encontro o noah com os cabelo bagunçado que pelo incrível que pareça deixar ele mais sexy do que já é .
Noah- oie- fala com a voz rouca e vou em direção ao sofá e sento um pouco distante.
- oie- falo mexendo no meu cabelo.
Noah- eu não mordo shivani- fala num tom de brincadeira e eu reviro os olhos.
-mas vai saber ne- riu e ele dá um sorrisinho.
Noah- você quer assistir o que- fala pegando o controle.
- a cinco passos de você- falo animada.
Noah- já assistir- fala me olhando de lado pra mim.
- nao sabia que assistia filme de romance- franzi a testa
Noah- isso não vem ao caso- fala colando o filme.
- ok Noah- ele assente e sai pra pegar pipoca e refrigerante pra gente e eu fico lá assistindo.
Estávamos assistindo em total em silêncio, chorei um pouco não vou negar, às vezes via o noah vira o roSto de lado pra não chora mas sei que ele chorou assim como me desmoronei em lágrimas.
Quando o filme acabou ele desligou a TV e ficamos em silêncio, mas hoje ele não escapa quero saber porque ele é assim grosso e fechado pra tudo.
- qui silêncio ne- falo cruzando as pernas e balançando o pé.
Noah- sim- k
- porque você é assim -
Noah- assim como- fala olhando a lata refrigerante.
- grosso ,rude ,frio, sem emoções algumas - falo o olhando.
Noah- depois do meu relacionamento com a minha ex noiva e outras coisas eu me fechei pra tudo, não acreditava no amor mais- ele fala num tom baixo e olha pra mim.
- é porque não tentou com outra pessoa- falo olhando aqueles olhos verdes.
Noah- me sentia inseguro em começar outro relacionamento e fazer a mesmá coisa como minha ex- o olho um pouco confusa.
- você quer me conta o que aconteceu , mas se você não quiser eu entendo- falo pondo a mão no seu ombro e tiro rápido.
Noah- tudo bem eu conto- assenti- quando tinha 24 anos, conheci uma pessoa maravilhosa , ela era realmente a pessoa que queria pra Minha vida, começamos namorar, eu pensava que ela era a mulher da minha vida , pelo menos o que eu pensava ne, passaram 1 ano e eu pedi ela em casamento e ela aceitou um pouco surpresa com o pedido, a gente ficou noivos mas ela já morava comigo , um dia de noite chuvosa recebi uma ligação era a minha mãe dizendo que meu avô que tanto amava havia falecido, me desesperei e fui quase voando pra lá deixando a minha noiva em casa sozinha, naquele dia eu chorei tanto- sinto meus olhos marejarem- Shivani você está chorando??-pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.