Noah pov'sHoje o dia foi muito cansativo, tive que fingir que estava feliz com a Shivani, a cloe estava tão furiosa, ela não aceita eu ter um relacionamento, mas é claro isso não passa de uma pequena mentirinha ou grande talvez.
Na hora do almoço me forçaram a beijar a Shivani mas é claro que eu não dei inventei uma desculpa pra me livra daquilo mesmo que a vontade de beijar aqueles lábios era tentador, noah ela é sua secretária não pensa nisso.
Todos estavam acreditando , menos aqueles que supostamente ja sabia de tudo como Josh, Hina e any que conceteza a Shivani já tinha contado pra elas duas, às vezes Pietro me olhava desconfiado mas simplesmente fazia com que ele acreditasse que estava realmente feliz dizendo a ele: "estou apaixonado por àquela mulher" , "ela é o amor da minha vida" é claro que ele acreditava em tudo isso.
Eu tinha voltado mais cedo do trabalho com shivani e agora estamos jantando em total silêncio nem olhamos pra cara do outro.
Shivani- vou dormir- ela quebra o silêncio, como se eu me importasse que ela vai dormir.
- ok- falo mexendo no celular.
Shivani- poderia ser menos seco ne- fala se levantando.
- mas não sou e não to afim- ela saia pisando firme no chão,não vou negar que gosto de ve-la irritada.
Shivani pov's
Eu não sei se ele faz isso pra me irritar ou porque gosta mesmo de me ver irritada, ele é um estúpido.
Eu não estou conseguindo dormir, tentei mas não dar certo, são 2:00 da madrugada e pra completa eu estou morrendo de fome.
Me levanto devagar, e vou andando desço as escadas vou em direção a cozinha e fico procurando algo, abro a geladeira e pego leite.
-Será QUE leite me dá sono- murmuro pra mim mesma.
Caminho até o armário puxo uma cadeira e em seguida tento alcança um copo que se encontrava muito longe.
Merda! Porque tão baixinha??
Ao tentar me emquilibra na ponta dos pés, o pé da cadeira estrala fazendo-me tomba pra trás, antes que batesse a cara no chão mãos forte rodea minha cintura me empedindo de cair.
Só tem uma pessoa aqui então só pode ser noah.
Noah- ta tudo bem- fala me botando no chão.
- sim está, obrigado- ele se aproxima de mim me fazendo encosta na bancada.
Noah- qui bom- ele ponhe um fio solto do meu cabelo pra trás, sinto sua respiração quente sobre meu rosto.
Fico paralisada nossos lábios estava tão perto, pude sentir seu hálito de menta, ele se aproximou de mim e juntou nossos lábios, eu não sabia porque ele fez isso o mais pior foi que eu deixei.
Ele pede passagem pra língua e eu cedo, leva uma das suas mãos pra Minha cintura apertando e eu arfo, puxo seu lábio inferior, ele me pega e me ponhe sobre a bancada e contínua o beijo cheio de desejo, quando a falta de ar se faz presente ele desce pra o meu pescoço e beija jogo minha cabeça pra trás sentindo seus beijos molhados sendo depositado sobre meu extensão da minha pele, ele volta pra Minha boca me beijando e apertando minha cintura.
Eu não queria sair daquela posição, era algo bom beijar ele, noah bruscamente se separa de mim me olhando com seus lábios vermelho e enchados.
Noah- desculpa não era pra ter acontecido- ele fala coçando a nuca
- não era mesmo, foi um erro isso- desço da bancada e saio correndo entro no meu quarto e me tranco.
Meu Deus o que foi isso.
Eu beijei meu chefe não era pra acontecer isso .
---------😍Primeiro beijo kkkk
O que acharam???Podemos dizer que não saiu como queria mas tá ai meu povo lindo😍
Desculpa os erros ortográficos kkk
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanficShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.