40

594 48 16
                                    

Noah pov's

Quando a Cloe saiu da minha  casa fui pra cozinha comer, caraca realmente eu estava precisando de um banho Em. Pego a chave do meu carro e pego meu celular e ligo pro Josh.

(Ligação on)

Josh-  Oie Noah-  sua voz parecia cansada, acho que ele nem dormiu ainda assim como eu.

- Oie Josh, você está no hospital?- falo saindo , e indo em direção a garagem.

Josh- não Noah, eu ainda estou em casa mas logo to indo pra lá- destravo o carro e entro.

- ataaa, cara a Cloe teve aqui-  falo dando a partida e botando o celular no viva voz, pra falar com ele enquanto dirijo.

Josh- a louca ,  toma cuidado Noah, do jeito que ela é louca por você,  ela é capaz de prejudicar a Shivani- suspiro.

- se ela toca uma mão na Shivani eu mato ela josh- falo firme olhando pra direção.

Josh- só toma cuidado ok- ouço seu bocejo.

- pode deixar, agora tenho que desligarto chegando no hospital- estaciono o carro na vaga que tinha.

Josh- ok , daqui a pouco chego ai, tchau- ele desliga.

(Ligação off)

Saio do meu carro e caminho na direção do hospital e entro,  quero vê minha Deusa perfeita  acordando bem , mostrando aquele sorriso perfeito, e seus olhos perfeito.

Vou até o seu quarto e entro e tomo um susto quando vejo a Cloe ali.

-O que você tá fazendo aqui sua filh- paro de falar quando olho pra Shivani que tinha acordado- meu amor você acordou- vou até ela sorrindo de felicidades ao vê-la acorda, nem ligo pra cloe que estava se abaixando e pegando algo, não sabia o que era mas o que me importava era a Shivani agora, ela sai do quarto rápido e muito nervosa.

Shivani- noah??- fala fraco.

- sim meu amor sou eu- sorRio de orelha a orelha.

Ela sorrir fraco e eu logo chamo o médico que não demora muito pra chegar.
Preciso falar pro pessoal, mas não quero sair de perto dela.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Any pov's

O Josh já tinha chegado no hospital  e eu tava conversando com ele, mas meu olhar vão pra cloe que está saindo rapidamente do hospital,  essa vadia aprontou alguma coisa, deixo o Josh falando sozinho e vou atrás dela.

-Espera aí cloe- falo num tom alto e ela se vira pra mim , escondendo alguma coisa, mas deu pra ver o que seria.

Cloe- o que você quer?- fala voltando a andar e eu puxo seu braço- me solta sua vadia

- Primeiro você vai me falar o que você veio fazer aqui sua desgraçada-  falo firme.

Cloe- não é da sua conta- fala tentando se soltar-  só pra você saber, por pouco sua querida amiguinha já estaria morta- meu corpo todo estremece  de raiva.

-  Você tentou fazer alguma coisa com a shiv,  foi isso mesmo que ouvir-  falo apertando seu braço mais forte e Josh aparece assustado ao ver a cena.

Cloe- foi isso mesmo que você ouviu, você  é surda??- ela puxa seu braço e dá um sorriso de deboche, a olho com raiva e Josh vem ate mim.

Josh- amor calma,  respira e não surta any- fala segurando minha mão,  mas já era tarde demais, agora essa vadia  filha da puta vai vê,  vou mostra como uma brasileira  faz.

- Agora você vai ver sua vadia do caralho- vou mais perto dela.

Cloe-  to me tremendo de medo- ela debocha novamente  e eu nao espero muito e deposito um tapa na cara dela- aiii -  fala colocando  a mão no rosto.

- Doeu foi eu não sentir não, -  dou outro tapa na cara dela- esse aqui foi por tudo que você fez pra nós naquela empresa- passo a mão pelo o cabelo dela e seguro forte e dou outro tapa no mesmo lugar- esse aqui foi por você ter vindo aqui- ela geme de dor sem reação alguma, e eu dou um murro no nariz dela fazendo sangrar- isso aí por você ter tentador fazer alguma coisa pra Shivani, você não se aproxima dela de novo não , ok?? por que eu acabo com sua vida sua galinha dos infernos- ela continua sem reação,  e tenta me bater mas eu me afasto- você nunca mais se aproxima de nós sua desgraçada-  quando ia dando outro murro na cara dela o Josh me pega no colo.

Josh- chega Any,  já deu- fala rindo baixo.

- eu vou matar essa filhote de Cruz credo - falo tentando sair do colo dele , mas ele é mais forte e me leva pra dentro do hospital deixando a aquela vadia  do Caralho la, tentando estancá e o sangue que estava saindo do seu nariz  por conta do murro.

Não me arrependo de nada e ela pode ter certeza que da próxima vez eu mato ela.

Hina- o que aconteceu Any?? - Hina me pergunta quando vê Josh me colocando no chão.

- eu dei uma lição naquela vadia dos infernos- falo sorrindo e noah aparece  todo sorrindo feliz.

Noah- Shivani acordou gente- fala sorrindo feliz e todos começa a sorrir e pula de alegria.

SHIVANI acordou Graças a Deus, estou muito feliz por ela, vou ficar mais feliz ainda quando sai desse negócio aqui e ir pra casa.

------------------------------------❤

Any amada kkkkk kkk

Bjus❤😍 amo vocês

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora