17

940 75 8
                                    

   

    
     Shivani pov's

Krys havia deixado o lamar e a Diarra em suas casas e nós já estávamos chegando no nosso apartamento, encosto a cabeça no vidro da janela do carro e penso no quase beijo que eu e meu chefe íamos dar.

Quando ele me puxou pra perto dele e colocou aquelas mãos grandes na minha cintura, eu me arrepiei,  foi uma sensação gostosa e muito estranha.

Any- tá tudo bem shiv?- saio do meu transe por any.

-Está sim any- sorrio fraco.

Any- que bom que você está em, porque suas primas não estão- ouço sua risada e viro a cabeça pra trás  e vejo as meninas tudo dormindo  bêbadas, começo a rir ao ver aquela cena.

Krys- bom, essas ai precisa de um banho gelado- fala rindo com o olhar na direção.

Hina- verdade amor-  fala entre risos.

-jesus- ponho a mão na minha testa- amanhã elas nem vão nem pensar em sair da cama mais- falo rindo.

Krystian- quem era aquele cara com você na balada shiv- engulo em seco.

- era meu chefe krys- ele me olhar desconfiado mas no mesmo instante volta seu olhar a direção.

Nós decidirmos  que a Any ia dormir aqui , por que já estava muito tarde.

Conseguirmos com muito esforço levar as bebadas pra lá pra cima, ainda hoje vou contar tudo pra o krys.

respiro fundo enquanto a água corre sobre meu corpo, e fico pensando no toque de noah sobre mim.

Saio do banheiro  e vejo as meninas tudo dormindo,  visto uma roupa confortável  e saio dando Passos leve até a porta do meu quarto pra não acorda-las,  e vou em direção a sala onde o krys está sentado no sofá, vou até ele e sento ao seu lado.

Krys- Oie pequena- fala com a voz calma.

- Oie meu bem, preciso te contar uma coisa- falo olhando pros meus pés e ele desliga a TV prestando atenção em mim.

Krystian- comece- sinto o nervosismo percorrer sobre meu corpo todo.

-então- começo a contar tudo menos a parte que serei a namorada do meu chefe  de mentirinha , eu mentir em algumas coisas mas quase tudo era verdade.

Eu tinha contado pra ele que meu chefe ia me pagar mais pra eu trabalha na casa dele.

Krystian- pera aí... porque seu chefe quer qui você trabalhe na  casa dele shivani- falou se levantando e cruzando os braços.

- ele vai me ensinar algumas coisas que eu preciso saber, só vai ser por pouco tempo krys- ele me olhar com o mesmo olhar que me olhou dentro do carro desconfiado como sempre.

Krys- hum ...ok.. mas se aquele seu chefe lá tentar alguma gracinha com você  eu mato ele já pode preparar o velório ta me ouvindo- riu e ele me acompanha.

- não se preocupa krys, ele não vai fazer nada , eu não irei deixar - me levanto dou um beijo nele.

Saio em direção ao meu quarto deito no meu cantinho e sinto meus olhos pesarem e adormeço no mesmo instante.

-------------😍

Desculpa os erros ortográficos😍😀

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora