Shivani pov's
-O que tem eu?- estava esperando uma resposta, mas meu chefe me olhava nervoso,enquanto aquelas pessoas batiam palmas.
Mas porque meu chefe estava tão nervoso e preucupado, ele mantia o seu olhar agora no chão, arrisquei a pergunta novamente.
-Eu estou esperando uma resposta- cruzo os braços.
Noah- Me espere na minha sala Shivani- ele falou mantendo os olhos no chão.
Sai com raiva pra sua sala, sentei na cadeira esperando o arrogante do meu chefe.
Só espero que não seja nenhuma merda.Noah pov's
Meu Deus; olha a merda que Estou me metendo, agora terei que enfrenta isso e fazer alguma coisa urgente.
Eu e o investidor mark Martins havíamos fechadonegócio infelizmente.
Ele pensa que eu e Shivani estamos num relacionamento só de pensa nessa palavra me dá ânsia de vômito.
Estou em direção ao meu escritório e pra ser sincero estou nervoso, pois terei que convencer aquela mulherzinha que me tira do serio.
Entro na sala e dou de cara com shivani me olhando incrédula.
Shivani- Agora me explica "Chefe"- ela da ênfase na palavra chefe obvio que com deboche.
-Eu vou explicar, Ok?- ela assente com a cabeça e eu sento na minha cadeira.
Eu havia explicado tudo, quando termino de falar a última frase , ela se levanta.
Shivani- Você pensa qui é quem,pra me envolver na suas coisas?- ia abri a boca mas ela me interrompe, to ficando irritado- eu não vou participar da suas mentiras- ebrava.
Vou ter que fazer alguma coisa , não posso simplesmente dizer que é tudo mentira ao investidor.
-bom, shivani será que você podia fingir ser minha namorada?- ela se vira pra ir embora seu olhar é de pura raiva, me levanto rápido e puxo seu braço - deixa eu termina mulher irritante- ela se vira cruzando os braços e fazendo bico de brava, engulo em seco.
-vai ser temporariamente garota, e eu vou te pagar,vamos fazer um contrato, eu te pago o triplo e acho que você não vai rejeita isso do seu chefe ou vai??
Ela fica pensativa e eu apreensivo e querendo manda ela ir a merda.
-----------❤
Continua???
Bjjs😙
Desculpa os erros ortográficos 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.