Shivani pov's
Eu havia acordado logo cedo, mas não quis ir até la na cozinha, não queria dar de cara com o meu chefe depois do acontecido na madrugada.
Mesmo eu sabendo que uma hora ou outra terei que enfrenta ele de qualquer jeito mesmo, mesmo que seu beijo seja viciante eu tenho que esquecer urgentemente.
Quando desci pra pra cozinha depois de uma hora trancada no quarto sem querer sair.
quando entrei no cômodo não vi o Noah, depois que decide que não ia tomar café, fui em direção a garagem o motorista havia me dito que o noah ja tinha ido pra empresa e mandou que me levasse pra empresa.
eu ACHO que ele esta envergonhado igual a mim.
Isso que aconteceu entre nós foi só um erro, ele não devia ter me beijado e nem eu ter cedido aquele beijo.
(...)
Eu ja estava na minha sala pensando sobre aquele beijou, eu estou ferrada , temos que resolver isso como dois adultos normais não como dois jovens que não sabe o que QUER da vida e dizer que aquilo não foi nada.
A any e a hina me acharam muito nervosa e disse que viria aqui pergunta o que ta acontecendo eu apenas assenti pois precisava falar com a minhas melhores amigas.
Any- ta pensando em que shivani- fala entrando e me tirando dos meus pensamentos.
Hina- tambem quero saber mocinha- fala a japa se sentando na cadeira me olhando.
-gentehojedemadrugadaeubeijeimeuchefe- falo rapido e elas ficam espantada.
Any- VOCÊ O QUE???????- FALA GRITANDO E SENTANDO NA CADEIRA.
Hina- o que??- fala pondo a mão no coração.
- não precisa gritar any, meu Deus em- falo pondo a mão no ouvido- sim meninas foi isso mesmo que vocês ouviu- falo abaixando a cabeça- eu...beijei...meu...chefe...ta- falo pausando cada palavra e elas ficam pasma sem saber o que falar.
Hina- Derik..mds.. e agora any- fala fazendo a any rir.
Any- bom e agora e dona shivani tem que falar pra nós se gosta dele- fala olhando pra hina e depois as duas me olham.
- gente calma , eu não gosto dele,- dou de ombros.
meus sentimentos estão confusos depois daquele beijou.
Hina-safadinhaaaaa- fala se levantando e rindo.
Any- cara tu beijou nosso chefe- fala rindo- pelo menos o beijo foi bom??- pergunta dando um sorrisinho safado.
- vocês duas são pervetidas- falo rindo e elas me acompanha.
Hina e any- humrum sei- fala olhando uma pra outra.
Hina- olha cunhadinha vocês dois devem conversar só isso- fala indo em direção a porta.
Any- a hina tem razão amigah , resolve isso logo ok- fala vindo até mim deposita um beijo na minha bochecha e vai até a hina.
- ok safadas- falo rindo- agora vão trabalhar então ele vai nos matar- as meninas assente e sai.
As meninas tem razão, preciso resolver isso com ele, ouço outra batida na porta.
Xxx- o senhor o Urrea mandou VOCÊ ir até sala dele- engulo em seco.
- ok- falo me levantando.
É agora ou nunca Deus me proteja.
Saio em direção a sala do meu chefe.
Noah pov's
Eu tinha pedido pra chamarem a shivani, eu vou seguir o conselho de josh.
Shivani- posso entra- fala ja entrando.
- ja entrou né - falo meio obvio.
Shivani - tanto faz , mandaram me avisar que você queria falar comigo- ela diz num to baixo.
- sim shivani, sente-se - falei e ela sentou.
Shivani- então - fala balançando o pé.
- so queria pedir desculpa novamente pelo beijo, e so queria que esquecessemos isso- falo olhando naquele olhos incrivelmente castanhos escuro.
Shivani- é melhor esquecermos isso e manter as coisas COMO estás- fala olhando pro chão.
- é sim - falo coçando a nuca e ela se levanta- agora poder ir volta ao seu trabalho- falo remexend0 os papéis e ela se vira pra ir mas ela me olhar novamente.
Shivani - aaa as anotação que o senhor pediu ja estão pronta junto com as pesquisas e o senhor tem reunião em uma hora- fala saindo.
- ok shivani e obrigado - falo sem olhar.
Eu concerteza não irei esquecer aquele beijo.
------------------😍
Eai babys kkk
Desculpa os erros ok kkk
E até o proximo capitulo😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
Fiksi PenggemarShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.