Noah pov's
Depois do acontecido na balada, eu não parava de pensar na Shivani e as palvaras da Sabina rodeava minha mente toda vez que fechava os olhos pra para de pensar.
" e se ela se apaixonar por você"
E se não for ela que irá se apaixonar e sim Eu, eu tenho que tira ela da minha mente urgentemente mesmo que seja impossível, sinto um peteleco na minha testa.
- ai josh- falo pondo minha mão na testa.
Josh- cara, te chamei umas três vezes e você não respondeu, no que está pensando - fala se sentando ao meu lado.
Nós já havia ido todos pra casa, as meninas estavam dormindo juntas. E os meninos resolveram ir pra casa menos o Josh.
Ele queria conversar comigo e eu sei o que ele realmente quer saber.
-Cara, não tá nada bem- falo colando meus cotovelos apoiados nos meus joelhos pondo minhas mãos no rosto.
Josh- desabafa comigo irmão eu to aqui pra isso- ele fala pondo a sua mão sobre meu ombro me encorajando a falar, começo a contar tudo pra ele.
...
Josh- mas noah era só você ter falo que não pro investidor, você já parou pra pensar nas consequências disso, da sua secretária se apaixonar por você- ele fala no tom de preocupado e eu me levanto.
-eu sei , mas o que ta feito ,tá feito não posso simplesmente dizer pra o Mark que é tudo mentira que não tenho namorada alguma, eu comecei isso e vou ate o fim- ele me observava a falar.
Josh- olha noah, so toma cuidado e não faz merda ok?! E se for fingir ser o namorado mais feliz do mundo, por favor mostre que é um ator - ele rir e eu te dou um soco de leve no seu braço.
-idiota, só pra você saber eu sou um ator profissional- falo convicto.
Josh- euem- rir e eu acompanho- você toma cuidado pra não se vê apaixonado ,por Shivani sua secretária gata.
-para de ser doido josh, tu acha mesmo que irei me apaixonar por minha secretaria euem- coço a nuca nervoso.
Josh- sei, hummm- me olhar dando um sorriso malicioso.
- Boa noite idiota- falo subindo as escadas.
Josh-Boa noite bela- ele rir.
- vá se ferrar- falo alto mostrando o dedo e ele continua rindo.
E agora será que irá me apaixonar por shivani??
credo óbvio que não,
vou esquecer isso logo e aliás ela vem pra cá tenho que manter meu jeito de sempre.
------------😍
Oxente noahzinho Kkkkk
Bjjs babys 😚
Desculpa os erros ortográficos kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.