Shivani pov's♡
Ouço os gritos de krystian me chamando, e eu continuo com os olhos fechados.
-só mais cinco minutos krystian- falo me virando pro outro lado.
Krystian- não!! nada de cinco minutos Shivani, você está totalmente atrasada pra o seu trabalho, e acho que você não quer levar reclamação do seu chefe né- pulo da cama e olho no celular a hora mds.
Ja são 09:00 horas e sim hoje tinha que entrega umas folhas do projeto que meu chefe ta criando, e era pra hoje pois ele me disse que precisa e agora eu estou ferrada, vou correr contra o tempo.
krystian- levantaaaaaaaaa shivani!!! agoraaaa-Krys grita num tom de autoridade e eu me assusto.
-calma krys já vou- me levanto correndo indo em direção ao banheiro.
Krystian- NOSSAS PRIMAS VEM NOS VISITAR ESSE FINAL SE SEMANA- ele grita.
Ok! Ok!- grito de volta definitivamente eu estou animada pra revelas.
Sofya,joalin e savannah são minhas primas descobri um tempo atrás pelo computador estava tentando achar familiares nossos e encontrei elas.
Elas conversava com nós sempre e sempre vinham nos visitar e sinceramente eu amo elas.
Sinto passos saírem do meu quarto e ouço krystian conversando no telefone não sei quem era apenas terminei meu banho e sai do banheiro.
Visto uma calça jeans e uma blusa de manga Verde pois hoje eu não estava afim de perder a hora botei meu salto fiz um coque no cabelo desajeitado e peguei minhas coisas e sair apressada do apartamento.
Ao sair do elevador dou de cara com a dona.
leila- oie shivani- ela fala num tom estranho ,parecia triste.
-Oie leila- falo tentando diminuir a conversa por que precisava ir.
Leila- so queria avisar que vou aumentar o aluguel- fico sem reação.
-mas...lei..la so o nosso??- gaguejo um pouco.
Leila- o de todos shivani e é melhor vocês apressarem logo pra me pagar se não sairam daqui- ela diz por fim e sai desaparecendo no elevador.
-E agora, eu e ele estamos completamente ferrados mas vai dar tudo certo shivani, respira um dois um dois eu vou da um jeito- murmuro pra mim mesma e entro no taxi em direção a empresa.
(...)
Saio do carro e já começo a correr pra dentro trombando em todo mundo e acabo caindo na frente daquele garoto como é o nome mesmo aaah o josh.
Josh- meu deus você tá bem? - ela me ajuda a se levanta e pega minhas coisas do chão.
- está tudo bem josh, agora tenho que ir porque estou super atrasada e com certeza meu chefe vai me fritar viva- saio correndo e vejo ele rindo.
....
Chego cansada até a sala da any.
Any- meu Deus shivani o qui houve- ela me pergunta fazendo algumas coisas relacionado ao trabalho.
-me atrasei Any, me atrasei- falo recuperando o fôlego.
Any- você vai ter que enfrentar a fera- ela fala rindo e eu arregalo os olhos.
-eu to super ferrada, onde aquele arrogante ta?- pergunto respirando rápido.
Any- numa reunião com investidores mas acho que acabou- ela fala remexendo os seus papéis.
- aaa então eu vou la na sala de reunião eu preciso entregar algumas coisas que ele me pediu- falo saindo.
Any- ok!! E boa sorte viu, você vai precisar! !- vejo ela rir e engulo em seco.
Saio em direção a sala e ouço vozes vindo de la, mas talvez seja no celular vou até a porta e abro e vejo vários homens, principalmente meu chefe , todos olham pra mim.
Noah- shivani paliwal- ele direcionar seu olhar pra mim e depois pro investidores e todos começam bater palma e fico sem entender.
Não sei o que está acontecendo , mas ja sei que não é coisa boa.
--------♥
Ate o próximo capítulo bbs♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.