Hot🔞
Aviso quem não quiser ler , vou pedir encariçadamente que pule o capítulo Kkkkk bjjss,Noah pov's
Quando Shivani entrou pela aquela porta com aquela langerie fina, meu corpo estremeceu na hora, não sei se ela já se sente segura, não que eu não queira ela gemendo pra mim.
Shivani- Amor , hoje sou toda sua- fala novamente só que no meu ouvido com a voz sexy, e eu me arrepio todo, me levanto e colocou minha mão na sua cintura apertando de leve e colando nosso lábios.
E
xploro sua boca com a minha língua, puxo seu lábio inferior e ela geme baixo passando sua mão sobre meu abdômen me fazendo arfa com o seu toque, levo minha mão sobre sua coxa dando impulso pra ela subir em me, ela entrelaça suas pernas sobre meu quadril sem separa nossos lábios, do beijo viciante e cheio de desejo.
Levo Ela até a cama e a deito, começo descer os beijos até seu pescoço, Shivani tomba sua cabeça pra trás mordendo os lábios tentando controlar alguns gemidos baixo que iria sair da sua boca.
Sinto um calor percorrer pelo meu corpo , era tesão, preciso ter meu membro que já estava bem visível dentro dela urgentemente, mas primeiro quero que ela sinta prazer, por ser a primeira vez dela quero ser carinhoso o máximo possível.
Continuo descendo os beijos parando no seu ombro, mordo de leve, pus minhas mãos sobre sua cintura dando alguns apertos, desço os beijos pra seu seios cobertos, passo a língua e ela geme voluntariamente me fazendo delirar com seus gemidos, começo tira sua lingerie devagar depositando alguns beijos por seu corpo fazendo ela se arrepia.
Tiro sua langerie por completo , a deixando nua , meu Deus que gostosa pra Caralho , fitei seu corpo nu .
Shivani- o que foi?- me olha confusa com sua respiração ofegante.
-Nada, tava admirando seu corpo- beijo sua barriga e ela se arrepia- tu é gostosa, perfeita- passo a língua no seu umbigo e ela morde os lábios, desço os beijos pra sua intimidade que ja estava toda molhada.
- Posso??- a olho e ela assente com os olhos fechados.
Beijo sua intimidade e passo a língua devagar vejo ela se estremecer e gemer, passo a língua novamente e logo penetro dois dedos e ela geme novamente, faço movimento leves e ela tombar a cabeça pra trás novamente e solta um gemido alto, mordo os lábios ficando com mais tesão só de ouvir seus gemidos.
Shivani- Noah euu- Fala com a voz falha e sinto meus dedos sendo apertado dentro dela.
-Deixa vim amor- passo a língua sobre um de seus seios, ela morde os lábios se contorcendo cada vez mais.
Ela geme pela última vez gozando sobre meus dedos e respirando fundo, tiro meus dedos de dentro dela e levo a boca chupando sentindo seu gosto delicioso, minha ereção já queria soltar pra fora.
- você tem certeza amor- a pergunto pela última vez e ela abre os olhos.
Shivani- Sim , eu tenho a plena certeza- sorrir sem mostra os dentes.
Assinto com a cabeça e abaixo meu short junto com a cueca vendo meu pau pula pra fora, Shivani arregala os olhos. Pego uma camisinha na gaveta , abro e coloco e volto pra cima dela posicionando na sua entrada.
-prometo não te machucar, me fale quando doer que eu paro- deposito um selinho nela ela assente, boto a cabecinha e ela feche os olhos- posso continua- ela assente e vou colocando e vejo ela aperta os olhos forte- tá tudo bem amor- ela assente novamente , e eu enterro meu pau por completo dentro dela, e vejo seus olhos marejar talvez de dor- amor abre os olhos e me fala se eu posso me movimentar- falo preocupado.
Shivani- continua porfavor- abre os olhos devagar e fala num tom manhosa.
Começo a me movimentar devagar com calma e com carinho a olhando nos seus olhos maravilhoso, ela geme mordendo os lábios, e eu continuo devagar.
Shivani- vai mais rápido amor- pede entre alguns gemidos.
Faço o que ela me pede e começo acelerar os movimentos, ela cravar as unhas na minha Costa, e eu solto um gemido rouco.
Nossos gemido ecoava ,por aquele quarto imensó, seus olhos estavam brilhando cheio de desejos assim como os meus.
Shivani- aww noah- geme meu nome.
-tão apertadinha amor- falo no seu ouvido entre gemidos a fazendo se arrepiar.
Sinto ela aperta meu pau dentro dela , meu corpo todo estremece e nós chega ao ápice juntos.
Caio ao seu lado , com a respiração ofegante e acelerada assim como a dela.A puxo pra deitar ao meu peito.
-eu te amo- beijo sua testa.
Shiv- eu também te amo- sorrir e beija meu peito.
Isso foi incrível, eu amo essa mulher.
------------------------❤
Misericórdia mkkk
To com vergonha agora jkjkEu não sou Boa em hot ta kkkk
Bjjss❤
Continua?? ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.