30

859 63 15
                                    

Shivani pov's

(1 mês depois)

Já  faz um mês que Eu e o nós estamos namorando, ele está sendo muito cuidadoso, muito atencioso, tá tentando é claro, nós passamos muitos momentos juntos, durante esse mês ele me levou em lugares que nunca fui.

Aconteceu tanta coisa durante esse mês, passou tão rápido meu Deus.

O Josh e a any estão namorando até que enfim em , já estava na hora desse dois se resolverem , contei pro krys tudo, no começo ele reagiu tão irritado  que pensei até que ele iria mata o noah, mas ele se conformou e viu que eu estava sendo feliz com, a Hina e Any quase me matavam de tanta alegria quando soube.

O noah despediu a cloe , pois ela tentou me bater novamente, o Pietro não sabia mas como achar outra modelo e como eu sou tão gentil eu resolvi indica a minha prima a savannah ele sempre sonhou em ser modelo.

ELE marcou  uma sessão de fotos próxima semana.

Neste momento estou numa lanchonete com as meninas, Any e Hina estão falando por que eu e o noah não fizemos sexo ainda, ele só quer que eu esteja segura de mim e eu acho isso lindo da parte dele, às vezes rola umas mãos bobas na hora do beijo mas não passa disso nós dois as vezes dormimos no mesmo quarto mas não acontece nada, essas duas são muito pevertidas.

Any- então quer dizer que você ainda está insegura - fala a cacheada tomando um gole da sua coca.

- talvez sim e talvez não, eu só quero aquele homem apreciando cada parte do meu corpo sabe-  falo manhosa e as meninas rir.

Hina- amiga pela o amor de Deus aproveita que hoje ele sai cedo da empresa e faz uma surpresa pra ele ,se é que você me entende- fala com um sorriso malicioso.

Any- safadass- rir.

Hina- eu não any- Hina rir cuspindo o suco pra fora.

Any- bom meninas, eu já vou indo aproveitar que nosso querido chefe ta bonzinho e resolveu libera nós  mais cedo- rir e pega sua bolsa , e olha O horário no celular- Aproveitar que ainda são 17:00 horas e ir pra casa tomar banho e espera o Josh.

-ta bom amiga , aproveita em- falo piscando o olho.

Any-Sempre querida- rir- e você também aproveita hoje,  tá precisando-  sorrir de lado e sai.

Hina- olha amiga, você ainda tem aquela langerie que te dei- arregalo os olhos pois aquela langerie enfiei no fundo da gaveta.

- Sim porque- ela dá um sorrisinho safado.

Hina- usa ela hoje mulher, ele vai amar-Fala tomando seu suco e eu fico quieta.

- hum..- sorriu sem mostra os dentes- vamos ne- falo se levantando.

Hina-vamos safada, aaaa e já que você já sabe dirigir, você dirigir ok e  tambem o carro é seu ne- fala jogando a chave do carro sobre mim.

Sim , aprendi a dirigir, forcei o noah a me ensinar, pois não queria toda vez que eu fosse sair ter que ir com o motorista dele euem, quando eu aprendi ele me deu um carro de presente é claro que não iria rejeitar né.

(...)

Tinha deixado a Hina na casa dela, e resolvi dar uma passadinha la no krys, matei a saudade dele vi ele ontem e já estava com saudade, conversei e ele estava meio apreensivo não sabia porque ele  mas deixei pra ela, quando deu 19:00 horas fui pra casa, ainda moro com noah mesmo a sua empresa esteja indo bem, acho que essa noite vou fazer o que a Hina sugeriu, estou um pouco nervosa, mas nunca estive tão segura do que irei fazer.

(...)

Quando o noah chegou, ele subiu pra tomar banho, jantamos conversamos um pouco , e depois ele subiu pro seu quarto e eu subir rápido pro meu.

Me perfumei e coloquei aquela langerie  , ela era toda vermelha quase transparente,  sai em direção ao quarto do noah,  parei na frente da porta do seu quarto respirei fundo e bati.

Noah- entre- fala com aquela voz rouca que me deixa louca, entrei e ele estava sem camisa,  sentado na cama, ele paralisou quando me viu vestida daquele jeito.

Noah- amor, porque ta vestida desse jeito-  arregalou os olhos.

- to vestida desse jeito pra você- falo com a voz sexy.

Noah- hum- morde os lábios e me olha confuso.

- hoje eu sou toda sua- chego mais perto dele.

 

------------------------------------------------❤

Hello  pessoas Kkkkk
Voltei 😎

Próximo capítulo ta safadinho kkokoollkjjj

Desculpa os erros ok❤

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora