Noah pov's
Sinto a luz do sol invadir meu quarto e abro os olhos devagar, me levanto e vejo que já são 07:15 o horário certo pra me levantar e ir me arruma para ir pra empresa.
Só espero que a pessoa que for fazer a entrevista de emprego ja esteja minha espera , odeio atrasos isso significa que não é competente o suficiente.
saio dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocar o pego e vejo o nome da minha irmã.
Sabina sempre me liga de manhã cedo so pra me desejar um ótimo trabalho e bom dia é claro, minha irmã definitivamente é um ser maravilhoso pena que namora com o idiota que não saber o quer da vida.
Atendo e ouço sua voz do outro lado , provavelmente ela acordou nesse instante.
Sabina- oie maninho, como você está? - sorrio por dentro.
-Eu estou bem sabina- ouço sua respiração saí pesadamente.
Sabina- qui bom noah, tenha um bom dia e um ótimo trabalho ok?! Estou com saudades e acho que esse fim de semana vou passar na sua casa pra gente fazer alguma coisa juntos, te amo e não adianta você dizer que tem coisas pra fazer por que eu vou mesmo assim, Tchau- fico calado e ela desliga na minha cara.
(...)
Estou indo em direção a minha sala, percebo que a pessoa não chegou ainda pra entrevista de emprego .
fico totalmente irritado por sua irresponsábilidade pois ja devia estar me esperando.
-Bom dia any, a garota que vai fazer a entrevista chegou?!- pergunto e ela olha pra mim nervosa.
Any- não senhor, ela não chegou, ela se chama Shivani paliwal- ela me entrega algumas folhas, e fico analisando o currículo dessa tal Shivani paliwal que a hina mandou pra empresa e any fez questão de imprimir, mas claro é o trabalho dela ela é paga pra isso.
-Quando essa Shivani paliwal chega, você a conduza pra minha sala imediatamente pois ela ja está 30 minutos atrasada- ela assente e se levanta pra olha se Shivani está chegando e eu vou pra minha sala.
(...)
Começo a bater a caneta na mesa impaciente.
estou resolvendo algumas coisas no meu computador quando ouço algumas batidas na porta.
-Entra- falo ainda fitando o computador sem olha pra frente e sinto um cheiro estranho- será que o banheiro está fechado- susurrou e direciono meu olhar pra frente.
A moça estava parada em minha frente com os olhos fixo ao chão, seus cabelos estavam sujos de lama assim como seu corpo inteiro.
Xxx- é. .an.. desculpa senhor eu me chamo Shivani paliwal wang..e vim..- a interrompo e me levanto.
-Então você é a garota que vai fazer a entrevista de emprego-semicerrei os olhos- além de chegar atrasada aparece nesse estado em minha sala- ela me olha indignada e eu mantenho firme.
Shivani-eu tive um dia péssimo eu posso esplicar..me desculpa por aparecer assim desse jeito, toda suja e horrível- ela abaixa a cabeça por um instante e eu simplesmente continuo com as minhas emoções fechada e neutra
-Levanta a cabeça quando estiver falando comigo paliwal- bato as mãos na mesa e ela me olha rapidamente assustada.
Shivani- quem é você pra falar assim comigo?!- fico surpreso por ela me desafiar.
-Sou Noah Urrea dono disso tudo e se você quer trabalhar deveria medir suas palavras pra fala comigo- seu olhar transmitia ódio, ela está me desafiando é isso??
Mal chegou e já quer me contraira.
Shivani pov's
Estou seriamente pensando em desistir e deixa esse arrogante ai sozinho.
Um homem tão lindo e ao mesmo tempo um estúpido arrogante.
Saio do transe quando ele bate novamente a mão na mesa me fazendo toma um susto e tombar pra trás , eu não vou deixar ele fala assim comigo.
Se controla shivani você precisa desse emprego.
-Desculpa de verdade me perdoe só me aceita pra ser sua secretária eu preciso desse emprego senhor- ele se senta na sua cadeira e fica observando algumas folhas, que eu imagino que seja meu currículo.
Nossa eu o odeio, só pelo simples fato desse homem me trata com arrogância.
Pra que tanta arrogância???
Ele poderia ser mais simpático trata seus funcionários com gentileza, que provávelmente é algo que ele nunca terá.
Noah- ok paliwal, to vendo que você tem experiência pra isso- ele vem ate mim mas logo se afasta sentindo o cheiro horrível que ta vindo- você será contatada, ouça bem o que vou te falar- assenti sorrindo por dentro- não fique de Papinho durante o trabalho, não aceito atrasos- balancei a cabeça positivamente.
-Ok senhor- falo por fim mas o mesmo voltar a falar.
Noah- trate de vim tomada banho da próxima vez Shivani paliwal- o olho querendo da uma voadora na cara dele por falar desse jeito e com um tom de gozaçao pra mim.
-Sim senhor- me viro devagar e sinto ele olha pro meu rasgo na bunda, fico morrendo de vergonha e abro a porta rápido.
NOAH-shivani?- me viro devagar fechando os olhos com medo, porque ja sei que vem bomba.
-Sim- fico engolindo em seco.
Noah- você começa amanhã, agora você pode ir- assinto e saio do seu escritório respirando aliviada.
....
Sinto olhares direcionado a me quando saio do escritório do senhor Urrea, continuo andando ouço passos vindo rápido e acabo tombando com um rapaz alto cabelo claro e olhos claro, acabo caindo de bunda pra cima o rapaz logo me levanta segurando meu braço, não gosto quando me toca me lembra de coisa horrível, puxo meu braço e dou um passo pra trás e vejo seu olhar de preocupado.
Xxx- nossa me desculpa ,eu não tive a intencao ,perdão moça, e aliás me chamo josh- ele estende a mão e pra ser educada aperto sua mão e dou um sorriso sem mostra os dentes.
-esta tudo bem josh, não precisa se desculpa eu também tava distraída , me chamo shivani- ele sorrir.
Josh- prazer shivani- ele fala me olhando- até logo eu tenho que ir agora se não meu querido chefe me mata- assinto e ele sai olhando pra mulher que me conduzio ate o inferno, fico rindo baixinho com o meu pensamento e saio.
_______________♥
Oieeewwwww não gostei muito e desculpa por ser grande demais kkkkkkk
Bjss♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.