36

684 57 12
                                    

Shivani pov's

Eu ainda não tinha se resolvido com o krys, depois daquele acontecido ontem à tarde,  eu não teria coragem de falar com ele.

Eu acho que ele deve sentir raiva de mim neste momento só pelo simples fato de  não aceitar conversar com a minha mãe,  e também eu não tenho vontade e nunca vou ter.

Eu não sou injusta, eu sei que eu TENHO que Dar o primeiro passo, para pra escutar o que ela tem pra dizer, mas não estou pronta ainda.
Preciso de meu espaço.

Eu estou neste momento conversando na minha sala com a Any pois Hina não veio hoje concerteza deve está com o krystian tomara que ele esteja bem.

Any: mas a briga de vocês só foi por isso mesmo - ela me pergunta mechendo nas folhas.

- Sim foi, ele acha que devemos perdoa ela não por completo claro só para pra entender porque ela fez isso com a gente- a olho.

Any- Shivani posso te dar um conselho de amiga.

- claro que pode any- ela assente com a cabeça.

Any- eu acho que você precisa pensa bem e dá uma oportunidade pra eles se explicar, não estou do lado do Krystian ok?? Mas o que falou faz sentido  você precisa pelo menos deixa eles se explicar ou ela não sei ao certo- abaixo a cabeça.

- eu não consigo Any, toda vez q lembro que ela abandonou nós la, a raiva sobe por todo meu corpo- ela se levanta.

Any- amiga, Olha só pensa ok- ela me vem até mim e me dá um beijo na testa-e para com essa raiva toda ok uma hora ou outra você terá que encontra- fala por fim saindo dá sala.

- tomara - falo baixo e volto a trabalhar.

Nunca mais sabemos o paradeiro da cloe,  o que aconteceu com ela, mas também não me importo.

(...)

Quando cheguei em casa mais noah umas 19:00 horas fui direto pro meu quarto não quis nem comer, só queria ficar sozinha pensando.

Não sei se deveria conversa, tudo que sinto é ódio, mágoa, rancor, e depois de tudo isso finge que nada aconteceu,  o que ela fez vai ficar cravado no meu peito.

Porque Krystian entendeu?? ? Ele já sabia de tudo???
Várias perguntas sem resposta rodeiam minha cabeça ,minha mente numa forma surreal.
Ouço falatório  na sala.

Noah- Shivani desce tem uma pessoa querendo te ver- ele grita.

- ja to indo- grito de volta e começo a descer as escadas.

Quando chego no último degral vejo uma senhora de cabelos longos pretos , e o que me chamo mais atenção os seus olhos pareciam com os meus.

Noah-amor essa senhora veio conversar com você-  fala.

- quem é você-  pergunto  me referindo a senhora que estava na sala.

Noah- Shivani calma- algo dentro de mim já estava dizendo que essa mulher fazia parte da minha família.

Xxx- Shivani ne??? Como poderia esquecer, a minha menina cresceu tanto- minha menina como assim?? AAA não peraaa.

-  Eu não sou sua menina- arqueio a sombracelha- quem é você??- noah se mantia imóvel não falava nada.

Xxx- sou sua mãe shivani- paraliso- vim conversar com você e te explicar tudo- ela dá um passo até mim e eu me afasto.

- eu não tenho mãe-  ela abaixa a cabeça.

Xxx-desculpa por tudo minha filha- sua voz sai falha.

- NÃO ME CHAMA DE MINHA FILHA- grito e noah me controla- mãe não abandona seus filhos- as lágrimas começa a descer.

XXX- eu não tive escolha - ela começa chorar-  me desculpa de verdade.

- porque você fez aquilo- falo chorando-  PORQUÊEEEEE- GRITO.

xxx- me perdoaaa porfavor- ela coloca sua mão sobre a minha e eu retiro.

- saiiii-- falo chorando-  eu não tenho mãe e nunca tive- saio correndo chorando pra fora de casa.

Não ISSO não pode estar acontecendo comigo,, não ela não é Minha mãe.
Pego a chave do meu carro chorando,  entro e logo e bato minha cabeça devagar no volante do carro com as lágrimas escorrendo sobre meu rosto.

N

oah- Shivani  esperaaaaa- noah grita na FRENTE da porta.

Dou a partida no carro sem ouvir noah, ela não é Minha mãe,ela não é, elaaaaaaa não é,  grito em alta Voz dirigindo, aperto  no acelerador.

Saio em alta velocidade sem Dar visão a direção.

- ela não pode ser minha mãe- grito-  não pode ser , não poder SERRRRRRRRRR- GRITO NOVAMENTE.

VEJO UMA LUZ VINDO EM DIREÇÃO AO MEU CARRO,  TENTO DESVIA,  MAS ACABA BATENDO NA FRENTE DO MEU CARRO ME FAZENDO BATER A CABEÇA,  PASSO MÃO NA MINHA CABEÇA E VEJO SANGUE, UMA LUZ ME INVADE E ACABO DESMAIANDO.

---------------------------------------------❤

OMGGGGG😣😣

CONTINUAA???

Meu chefe | Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora