Shivani pov's
O fim de semana passou tão rápido que nem percebi que já era segunda-feira, vou sentir muita falta das meninas.
Elas já estavam arrumando suas malas pra irem.
O nervosismo é algo que está bem estável em mim, não consigo para de pensar na droga e loucura que fiz.
Termino de arrumar algumas coisas no meu quarto e vou pra sala correndo quase caindo, vejo as meninas me esperando.
- aaaaaaaa eu vou sentir muita saudades de vocês- vejo elas chorando e meus olhos se enchem se lágrimas.
Sofya- amo vocês priminhos- ela vem até mim e me abraça.
Savannah- Eu amo vocês todos- fala em soluços e se junta no abraço.
Joalin- eu odeio vocês seus chatos- rir com os olhos cheio de lágrimas e nos abraça.
Krys-isso é tão lindo- fala chorando.
Ficamos abraçados por um minuto, Krystian se ofereceu pra leva-las até o aeroporto, fiquei no apartamento rodando em círculos ate o krys chegar.
Eu tinha contado pra hina e Any sobre o contrato que fiz com meu chefe ontem a noite quando estávamos no barZinho curtindo a noite, no começo elas quase me matavam, mas depois elas entenderam porque aceitei, eu precisava daquele dinheiro.
saio dos meus pensamentos com a porta se abrindo ,krys tinha chegado sorrir quando o vi.
...Eu e krys passamos o dia todo assistindo filmes de terror, eu queria filme de romance ou comédia, mas ele insistiu pra que assistíamos filme de terror, depois dele fazer sua birra igual um garoto de 10 anos resolvir ver o que ele queria.
Estou terminando de ajeitar minha mala pra ir.
São 18:30 podemos dizer que demorei um pouquinho, o motorista do noah já estava me esperando lá embaixo.
Saio do meu quarto e vou até o krys.
-já estou indo krystian- falo um pouco nervosa e triste por deixar ele.
Krys- ok-fala seco sem olhar pra Minha cara.
- olha meu amor é só por pouco tempo, logo logo to de volta pra te encher o saco e te irrita- abraço ele que retribuir sorrindo e me apertando.
Krys- qualquer coisa me liga ok!? Não deixa ele fazer nada contigo tá me escutando mocinha- fala autoritário se soltando de mim e me olhando sério.
-Pode deixar papai- falo rindo e ele rir junto depositando um beijo no topo da minha cabeça.
Krys- me respeita garota- mando beijo no ar pra ele e saio.
...
Estava indo em direção à casa do Urrea, fico admirando as luzes, encosto minha cabeça no banco e suspiro fundo.
Deus me proteja que eu não mate o meu chefe.
--------------😍
Mais um capitulo pra vocês amores😍
Desculpa os erros ortográficos Kkkkk
Xero na bunda de vocês kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Noavani ✓
FanfictionShivani Paliwal wang uma jovem linda, frágil, simpática, sua vida mudará quando é contratada pra trabalhar na empresa Urrea's. O que ela mal sabia que ia se apaixonar pelo seu chefe, Noah Urrea um homem arrogante dono de posse de empresas grandes.