11

427 25 13
                                    

Acordei com o toque carinhoso da minha mãe nos meus cabelos.

- Bom dia. –Murmurei.

Lauren estava com um pouco de mancha de maquiagem no rosto e seus olhos estavam um pouco vermelhos.

- Você está bem? -Perguntei

- Eu vou para um hotel agora. Passe lá mais tarde, aqui o endereço. –Ela me entregou um papel

- Não! Você pode ficar aqui, vamos tomar café da manhã juntos. Eu você, minhas irmãs e o Simon. -Ele me olhou por um tempo e suspirou

- Eu não posso ficar na mesma casa que a Cleu. –Arregalei os olhos

- Você viu ela?

- Sim. Mas ela não me viu, estava muito ocupada chupando o vagabundo do seu pai.

Ela chamou o Simon de vagabundo.

- Chupando?

- Esqueça isso

- Como ela estava chupando ele?

- Deus! Luciana esqueça isso -Ela deu uma risada -Vai se arrumar, estou sentindo seu bafo daqui. Vou para o hotel, me encontra lá.

- Me espera. Eu me arrumo rápido

- Essa casa me dá nojo

- É rápido. –Resmunguei levantando da cama

Minha mãe revirou os olhos avisando que ia pegar uma roupa para mim.

Tomei um banho rápido e vesti a roupa que a Lauren tinha separado para mim. Um macacão azul, um top preto e um tênis preto com umas flores. Arrumei meu cabelo que estava já na minha cintura e passei um batom rosa.

Assim que voltei para o quarto Lauren levantou da cama e descemos as escadas. Gelei quando levantei a cabeça e Cleu nos esperava no fim da escada com um sorriso cínico.

- Como você passou pela porta? Teve que quebrar os chifres não foi? -Cleu perguntou. Lauren continuou andando calada até a porta. - A vergonha não te deixa falar?

- Lu, vocês tem alguma cadela nova? Porque eu estou ouvindo latidos

- Que infantilidade Silverman. -Cleu riu parando na frente da minha mãe - O que você está fazendo aqui? Veio checar como as coisas estão melhores sem você?

- A única coisa que eu checo é se o pênis que vai entrar em mim é bom o suficiente e não velho pelancudo. O resto eu tenho pessoas que fazem isso por mim.

Cleu arqueou uma sobrancelha.

- Se está se referindo ao Simon, não fui eu quem passou mais de 10 anos ele.

- Não fui eu quem colocou minha boca naquela coisa velha

- Então foi por isso que o Simon te largou. Agora está explicado o porquê o Simon ter te largado

- Para a sua informação fui eu quem pediu o divórcio. Ao contrário de você eu não fico de joelhos para um homem por dinheiro, eu penso no meu melhor sempre. -Cleu arregalou os olhos

- Não é você que fica de joelhos para um homem por dinheiro... São suas filhas.

Em um piscar de olhos Lauren agarrou o pescoço de Cleu e a jogou contra a parede.

- SUA PUTA A ÚNICA VADIA AQUI É VOCÊ MINHAS FILHAS TEM MAIS RESPEITO QUE VOCÊ UM DIA VAI TER NA VIDA! –Lauren batia a cabeça de Cleu na parede e eu... Bem eu sentei na escada para ver aquela cena linda sentada porque estava cansada de ficar em pé :)

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora