19

263 25 5
                                    

THREE THOUSAND MILES AWAY

FEELS LIKE IT’S FOREVER

 

Berrei a música que eu dormi e passei o dia ouvindo.

Sinceramente eu estou muito ansiosa para gravar esse vídeo com o Henri. Não contei a ninguém sem ser a minha mãe, quero que seja surpresa.

- Oi Simon! –Sorri.

- Luuuu, como vai você?

- Bem e você filha?

- Muito bem.

- O que tem feito.

- Ontem eu fui pra praia com a Lauren e tenho um colega. O nome dele é Henri, é filho dos amigos da Lauren. Quando nós chegamos aqui eu conheci algumas pessoas, mas não conversei porque não sei falar português.

- Legal! E esse Henri tem quantos anos? Não dê muita trela pra ele

- Trela?

- É. Se ele tentar te beijar chute a canela ou o aquela região dele.

- Simon!

- Você tem que tomar cuidado! A Lauren fica doidinha quando se trata do Brasil.

- Percebi. –Soltei uma risadinha. –Quando você vem nos visitar pai?

- Vocês nem tem uma semana ai. Espera a saudade aumentar pra ser tanta que você queira voltar a morar comigo. –Ri sem graça.

- Okay...? –Murmurei.

Voltar pra Inglaterra ainda é uma coisa sensível.

- E aí, as aulas com o professor particular já começaram?

- Não.

- Então só próxima semana.

Fiquei conversando com meu pai por mais um tempo até que ele disse que tinha que trabalhar. Depois de desligar voltei a ensaiar a música enquanto fazia algo pra comer.

Comecei a me arrumar e assim que terminei mandei uma mensagem para o Henri dizendo que não sabia onde era a casa dele. Ele respondeu que ia vir na minha casa me buscar.

Ok então.

Depois de mais ou menos 15 minutos tocaram a campainha.

- Pronta? –Ele sorriu

- Sim!

- Pega dinheiro. Vamos de ônibus.

- Tá bom. –Peguei o dinheiro que Lauren tinha deixado pra mim caso alguma coisa acontecesse e saímos de casa. –Você mora longe?

- Você já foi a minha casa

- Ah é verdade. –Ri.

- Então, a música...

- Ensaiei o tempo todo. Eu tô ansiosa pra gravar. –Saltitei. –Vai ser tão legal, vamos gravar na minha casa ou na sua? E vai ser como? Vamos ficar parados cantando ou vamos no movimentar e tal. Tipo/

- Lu! –Henri gargalhou. –Respira fundo, hoje vamos resolver isso tudo. –Ele parou em um lugar.

- Okay. –Sorri de lado –Porque parou?

- Temos que esperar o ônibus.

- Ah ta

++++

- Vou ensaiar mais um pouco no violão, tá? –Henri avisou

- Tá. –O garoto correu até o quarto e voltou com o violão em mãos. –Onde estão seus pais?

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora